thesimpsonsz
thesimpsonsz
News

Nova temporada de Os Simpsons estreia

Nova temporada de Os Simpsons estreia neste domingo à noite

O primeiro episódio da nova temporada de Os Simpsons será exibido na noite deste domingo, às 20h, no canal pago Fox. A família de Springfield chega a sua 22ª temporada e já é a comédia de maior duração da história da televisão.

No episódio deste domingo, alguns dos protagonistas do seriado Glee visitam Springfield. Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith) e Mercedes (Amber Riley) participam da estreia. Na sequência, será exibido o episódio adicional Loan A Lisa, com a participação do fundador do Facebook, Mark Zucherberg, e do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus.

Segundo informações do Segundo Caderno do jornal Zero Hora, a nova temporada de Os Simpsons terá grandes transformações na vida da família. A pequena Maggie desaparecerá, Homer deixa a usina e vira cabeleireiro e a taberna do Moe passa a ser um bar descolado. A lista de celebridades que darão uma passadinha por Springfield também é grande e inclui o ator Daniel Radcliffe (que interpreta o bruxo Harry Potter no cinema), Hugh Laurie (o Dr. House), o jogador de beisebol Mike Scioscia, a atriz Rachel Weisz, entre outros.