thesimpsonsz
thesimpsonsz
News

Fãs decidisão se Ned Flanders e professora ficarão juntos.

Pela primeira vez na história, a sitcom mais bem-sucedida de todos os tempos deixa uma decisão do enredo para os telespectadores. Fãs d′Os Simpsons podem votar, via Internet, se o víúvo religioso Ned Flanders e a professora Edna Krabappel devem continuar o romance iniciado no último episódio da 22ª temporada. Como qualquer casal famoso do século XXI, eles ganharam um nome conjunto: "Nedna".

Em The NedLiest Catch, a professora de Bart Simpson dá um tapa no garoto, e por isso é afastada da escola e obrigada a frequentar uma "instalação de contenção de professores", algo só possível na burocracia de Springfield. Quando Bart lhe ajuda a fugir, ela acaba conhecendo melhor o vizinho de Homer, o bigodudo e cristão Ned Flanders. Os dois começam a sair juntos.

Ao ficar desapontado pelo enorme número de relacionamentos passados de Edna (incluindo o diretor Skinner e o solitário Cara dos Quadrinhos), Flanders decide passar a decisão de continuar o relacionamento para "um poder superior". É a deixa para Marge Simpson apresentar a enquete ao telespectador: "Você acha que `Nedna` devem ficar juntos"? Qualquer pessoa pode votar acessando http://www.thesimpsons.com/nedna/

A resposta será revelada no primeiro episódio da 23ª temporada, que estreia em setembro nos Estados Unidos.
Do Portal Uai.