thesecretcircle
News

• Sinopses •

SINOPSE OFICIAL:

" Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto."

Episódio 1x01 - Pilot
O MUNDO DE CASSIE BLAKE – É virado de cabeça para baixo após sua mãe ter morrido em um misterioso acidente, forçando-a a morar com sua avó Jane na pequena cidade de Chance Harbor, Washington. Enquanto tenta se ajustar a nova vida, Cassie rapidamente se torna amiga de Diana Meade ,uma colega de classe que oferece a ela para apresentar Faye , sua amiga Melissa e o vizinho de Cassie, Nick .

Episódio 1x02 - Bound
CASSIE TENTA TER UMA VIDA NORMAL, SEM BRUXARIA, MAS DIANA TEM PLANOS DIFERENTES – Se esforçando para ficar longe do círculo e ter uma vida normal de adolescente na cidade de Chance Harbor, Cassie faz amizade com Sally Matthews . Preocupada que seus poderes fiquem fora de controle, Diana força todos a participarem do Círculo, mas Faye está assustada com o aumento do seu poder e se recusa a participar, enquanto Melissa começa a ter interesse por Nick , apesar de seus problemas com Faye. Enquanto isso, Adam luta contra seu sentimento amoroso por Cassie, mas o destino continua juntando os dois, forçando Cassie a tomar uma decisão.

Episódio 1x03 - Loner
ADAM FICA COM CIÚMES QUANDO CASSIE VAI AO BAILE DA ESCOLA ACOMPANHADA – Um galã esportista chamado Luke convida Cassie para o baile, e depois de ver Adam passando um tempo com Diana no porto, ela aceita a oferta de Luke. Ao mesmo tempo, Melissa vê a dança como uma oportunidade de se aproximar de Nick. Faye, por outro lado, não planeja ir, e se foca em praticar para controlar seus poderes. Dawn descobre alguém de seu passado, um homem intenso chamado Zachary , está na cidade questionando sobre Cassie e O Círculo, e pede a Charles para vigiá-lo.

Episódio 1x04 - Heather
CASSIE DESCOBRE UM SEGREDO DO PASSADO DE SUA MÃE – Cassie observa uma antiga amiga de sua mãe chamada Heather Barnes e descobre que ela está em um estado catastrófico desde a noite do incêndio, 16 anos atrás. Sentindo-se culpada pois a mãe dela e o Círculo talvez tenha algo a ver com o estado de Heather, Cassie diz a Diana que ela quer usar magia para ajudar Heather. Diana recusa ajudar, mas Faye diz que está mais que disposta a conjurar um feitiço – por um preço.


Episódio 1x05 - Slither
CASSIE ESTÁ ENTRE A FAMÍLIA E O CÍRCULO – Dividída entre a fidelidade ao Círculo e a família, Cassie luta com os segredos que deve manter de sua avó. Nick é laçado quando Melissa muda de atitude e o pede para ajuda-lá a encontrar o Livro das Sombras de sua família. Faye também é recrutada mas não fica feliz de ser a terceira da roda. Enquanto isso, Diana está tendo um tempo sozinha com Adam e arranja um encontro a noite para que eles possam renovar o relacionamento, mas todos os seis são chamados para lutar contra uma força escura que ameaça destruir o Círculo internamente. Completamente inconsciente do perigo que as crianças estão correndo, Dawn junta-se a Charles a bordo de seu barco para continuar com os planos para o Círculo, mas é surpreendida quando acha que Charles talvez tenha mais que negócios em mente.

Episódio 1x06- Wake
FAYE PLANEJA SUA VINGANÇA QUANDO UM EX NAMORADO RETORNA PARA CHANCE HARBOR – Quando Jake , um jovem misterioso, aparece em Chance Harbor, ele aprende que muita coisa mudou desde sua última visita. Por um lado, a garota que ele deixou para trás, Faye descobriu que ela é uma bruxa e tem planos de ficar ainda com o cara bonito que partiu seu coração. Para complicar ainda mais as coisas, ele lança seu olhar sedutor sobre Cassie, para a apreensão de Adam e gerando inveja para Faye.

Episódio 1x07- Masked
CASSIE LANÇA UMA FESTA DE HALLOWEEN ÉPICA QUE LEVA UM RUMO PERIGOSO – A decisão do Círculo precisa ter um pouco de diversão, e Faye convence Cassie à lançar uma grande festa de Halloween. Com a intenção de cortejar Jake de volta, Faye vai com tudo em seu traje de Halloween. Após uma briga com Diana , Adam volta-se para Cassie no conselho. Enquanto isso, alguns perigosos visitantes indesejados voltaram sua atenção para o Círculo. Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Michelle Lovretta.

Episódio 1x08 - Beneath
O CAMINHO DO CÍRCULO SECRETO TOMA UM RUMO TERRÍVEL – Depois de não ver a sua avó á alguns dias, Cassie se interessa e quer ir procurá-la. Diana decide que o círculo inteiro deve ir, caso Jane esteja em apuros. Ela também convida Jake para desgosto de Adam. Uma tempestade torna a viagem que seria de dia para uma excursão durante a noite, e assim Faye sugere um pequeno jogo de Verdade ou Desafio para animar a noite. No entanto, as coisas tomam um rumo horrível quando Faye é forçada a contar sobre alguém de seu passado.