theprettyreckless
theprettyreckless

News

♰ 𝕿𝕻𝕽 彡2009–2012: Forмαçα̃o, EP & Lιɢнт Me Up

╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
Durante dois anos, o cantor, guitarrista de ritmo e atriz de Gossip Girl , Taylor Momsen, trabalhou com vários produtores antes de conhecer Kato Khandwala. Momsen disse que gostava de Khandwala porque ele era um produtor de rock em oposição a um produtor pop. Khandwala apresentou Momsen a Ben Phillips e os três começaram a escrever músicas juntos. Três músicos sem nome foram contratados para formar a banda com Momsen. A banda foi originalmente chamada The Reckless, mas teve que mudar o nome devido a problemas de marca registrada. A banda tocou seu primeiro concerto em 5 de maio de 2009 no The Annex em Nova York. Após sete shows, a formação da banda foi alterada. A nova formação da banda consistia em Momsen com John Secolo (guitarra), Matt Chiarelli (baixo) e Nick Carbone (bateria). A segunda formação da banda também tocou seu primeiro concerto no The Annex em 3 de junho de 2009. Eles gravaram algumas demos no início de 2009 e abriram para o The Veronicas em sua turnê na América do Norte. Em 2010, Secolo, Chiarelli e Carbone deixaram a banda.

Atualmente, Momsen é o vocalista e guitarrista rítmico, com Ben Phillips na guitarra, Jamie Perkins na bateria e Mark Damon no baixo, que tocaram na banda Famous no início dos anos 2000.

Momsen afirmou em uma entrevista à OK! revista que a banda assinou com a Interscope Records e lançaria seu álbum de estréia em 2010. Em entrevista à QTV, Momsen relatou as influências da banda para incluir The Beatles e Oasis , junto com a banda grunge Nirvana . Ela também afirmou que suas influências pessoais incluem Kurt Cobain , Joan Jett e Robert Plant . Depois que a banda anunciou que assinou contrato com a Interscope Records, duas novas gravações de músicas demo ("He Loves You" e "Zombie") foram postadas em sua conta no Myspace.

Em 30 de dezembro de 2009, a banda lançou uma nova música promocional intitulada "Make Me Wanna Die". A música foi oferecida como um download gratuito por tempo limitado para os fãs no site da Interscope Records. A banda lançou "Make Me Wanna Die" na trilha sonora e apareceu nos créditos finais do filme de 2010 Kick-Ass. A música foi o primeiro single da banda e foi lançada em 17 de maio de 2010, com o álbum de estréia a ser lançado em agosto. Em 9 de abril de 2010, eles se apresentaram durante a "Vans Warped Tour 2010 Kick-Off Party" e se apresentaram no festival de música Bamboozle em 1º de maio de 2010. Eles tocaram o Warped Tour 2010 inteiro.

Seu primeiro EP foi lançado em 22 de junho de 2010, com reações contraditórias. A revista Rolling Stone classificou o som como "genérico". [17] Continha quatro músicas, três das quais podem ser encontradas em seu álbum de estréia: "Make Me Wanna Die", "My Medicine" e "Goin 'Down". O primeiro single " Make Me Wanna Die " foi lançado em 17 de maio de 2010. Um vídeo viral foi lançado para promover o single. O registro completo foi lançado em 31 de agosto de 2010.

"Miss Nothing" foi o segundo single a ser lançado do Light Me Up . Ele foi ao ar exclusivamente na estação de rádio britânica BBC Radio 1, em 22 de julho de 2010. A banda apresentou-o como seu próximo single britânico após um show na Warped Tour. Um vídeo para "Miss Nothing" foi lançado em 20 de julho no Vevo . O lançamento do Light Me Up nos EUA foi adiado até fevereiro de 2011. O primeiro single lançado oficialmente nos EUA foi "Just Tonight", que foi o terceiro single lançado na Austrália e no Reino Unido, entre outros países.

A Evanescence Tour foi a terceira turnê mundial da banda americana de rock Evanescence . Os Pretty Reckless foram o ato de apoio. Taylor Momsen afirmou que ela era "uma grande fã do Evanescence , então é realmente emocionante estar abrindo para eles". A banda abriu o Evanescence no histórico Hollywood Palladium em Los Angeles . A cantora do Evanescence, Amy Lee, disse à MTV News sobre Momsen: "Ela tem uma ótima voz; ela é muito gentil", e riu dizendo que ser um dos primeiros shows de Momsen a faz se sentir "velha, mas muito, muito lisonjeada".Guns N 'Roses ' Chinese Democracy Posto confirmou The Pretty Reckless como um ato de abertura para três datas da turnê em novembro de 2011.

2012 viu o lançamento de dois singles do álbum "You" e "My Medicine". Vídeos para os dois singles foram lançados - "You", com Momsen, em um pequeno apartamento vazio, tocando violão, e "My Medicine", com Momsen, em uma festa descontrolada, enquanto ela canta sobre estar sob a influência de álcool e drogas. Mais tarde, 2012, ela apareceu em um vídeo completamente nu. No vídeo intitulado "As Palavras - Debaixo de Água", Momsen apareceu em um filme em preto e branco enquanto dizia a letra como recitando um poema. Quando o vídeo termina, Momsen aparece sem a roupa e suas partes íntimas embaçadas.
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
𝑷𝒍𝒖𝒔𝑭𝒂𝒏​ @ 𝒕𝒉𝒆𝒑𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚𝒓𝒆𝒄𝒌𝒍𝒆𝒔𝒔 † 𝖲𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋&𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗌𝗂𝗍𝖾! 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟏𝟓