thekimkardashian
thekimkardashian
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2013 às 20:10 5905 views

Sentimento de Fã...

Lembro como se fosse hoje, Quando perguntado na entrevista do meu destaque Já fez alguma loucura por ela? E eu respondi:
- Nós que somos fãs de ídolos internacionais temos de encarar esse "pequeno obstáculo". Quando iremos vê-lo? Quando vamos tirar uma foto juntos? Isso não importa, O mais importante é carregar dentro de si o sentimento único de fã, que só quem é, sabe. Quem nunca foi julgado por ser fã de um ídolo internacional? E ouvir até mesmo insultos?! Mas enfim, acho que a maior loucura que eu faço é amar sem medidas. Nunca vi pessoalmente, nunca toquei, nunca troquei uma palavra com ela, mas o incrível é que a sintonia que eu sinto quando eu ouço seu nome, quando a vejo na tv, eu simplesmente fico muito feliz de poder vê-la feliz e realizada. Até porque ela nunca veio ao Brasil, pois quando vier, eu não respondo por mim, rs *-* [06/07/12].

Hoje eu posso ter a certeza que eu estava certo, e agora eu posso complementar dizendo que Kim foi minha maior loucura de carnaval. Eu larguei tudo, não quis saber de farra, de dançar, de pular o carnaval.. Eu passei os dias em frente ao Fasano para ver de perto a minha ídola que pela primeira vez estava aqui no Brasil, e por uma sorte incrível no meu Rio de Janeiro. Eu vibrei, eu chorei, eu tremi, eu sorri, eu me calei! Eu realmente explodi em sentimentos quando eu olhei e fui olhado pela Kimmy. Faltam-me palavras para descrever o momento único de fã, o quanto essa troca representa pra quem ama incondicionalmente um ídolo. Eu estou muito feliz de realizar meu sonho e compartilho com vocês, um pouquinho do que senti e que ainda sinto. Levarei pra sempre o carnaval de 2013, pois me proporcionou momentos indescritíveis no qual eu pude ver a Kim de tão perto. Amei, Amo, e sempre amarei minha rainha Kim Kardashian <3.

Eu não continuo por aqui, mas quem quiser estar por dentro de news e tudo mais relacionada à Kim Kardashian eu tô pelo twitter com KimKardashians2, Sinto saudades. XoXo.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd