thefan
thefan
Visitors

Today: 1
Week: 11
Total: 1.093.883

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de julho de 2010 ร s 01:33 53 views

TheFodas da madrugada /Sagatwilight_Fan :*

ร‰ ne vamos lรก de novo contar tudo desdo comeรงo como se isso fosse importante para vocรชs e como se vocรชs se importassem em saber do meu vicio e como eu comecei a me viciar nele !
kkkkkkkkkk,vamo deixar de grosseria e ir logo ao ponto exato da historia.
bom em uma tarde de julho de 2008 eu estava na livraria sem fazer nada atรฉ ver o primeiro livro da saga Crepรบsculo eu amei a capa,sรณ a capa por enquanto kkkkkkkkk,dps disso eu fiquei encantada com a historia com tudo passou um ano e dps descobri que o livro que eu amava iria virar filme dai comeรงo a minha loucura total eu jรก era doida fiquei mas doida ainda,confesso que quem me deixo mas loca foi o elenco da saga!
quando eu vi cada um deles eu achei tรฃo perfeito sei la pra mim eles caia certo em interpretar os personagens que eu amava e depois comecei a amar eles da mesma forma! no segundo filme (Lua nova) descobri atores que eu acompanhava em seus outros trabalhos .. como da Dakota (Jane),Michael(Aro),Daniel(Felix) e entre outros .. foi assim que eu comecei a gostar da saga e atรฉ hoje estou ai que nem uma louca entรฃo eu culpo eles por isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,me culpo tambรฉm,ah raiza รฉ prova viva disso ela tambรฉm รฉ doida porque a kiki deixo ela loca mas enfim.
I love the twilight saga heart Rayane.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd