destaques
destaques
Visitors

Today: 87
Week: 2,295
Total: 4,163,696

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de junho de 2012 1266 views

MeaddPOP: thefan

Gostou? Comente no meadd thefan

Página especial de thefan
MeaddPOP.com/thefan

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Math: Inigualável. Nenhum outro selo, nenhum outro destaque se compara a ser pop, ainda mais depois de tanto esforço, depois de tantas idas e vindas, depois de tantas batalhas, intrigas, depois de sermos hackeados, de termos fechado, reaberto, enfim, ver aquela estrelinha ali, depois de tanto esforço, foi lindo. Havia sentido que seríamos destaques naquele dia, mas, já tinha sentido aquilo tantas vezes e nada.. fui dormir e pedi pra kah me enviar sms caso fossemos destaques. No outro dia, assim que peguei o celular e lembrei, pensei “a kah não mandou sms, nem ganhamos o selo” e sério, na mesma hora chegou uma sms contando. Comecei a tremer, foi lindo.

Rai: Puts, sem palavras sabe. Aquela sensação de trabalho feito e reconhecido é mto bom, ainda mas em relação a TheFan, lutamos tanto por isso aqui, e puts é realmente surreal.

Gui: - Acordar 5 da manhã e ver uma mensagem do vinni /lindsaylohan " A THEFAN É MEADDPOP AAAAA" cara fiquei feliz demais, fui correndo ligar o pc qnd vi a sms pq eu não ia conseguir estudar antes de ver isso. E, não adiantou fiquei tão feliz que os pensamentos na aula era chegar em casa pra ver a tf na home do site bjs inveja KKKKKKKKKKKKKKKK. Díficil descrever essa sensação porque é muito foda viu ahahahaha, só quem já passou por isso sabe como é. Mas, pra falar a verdade.. POP nós sempre fomos. Os meaddzeiros que me desculpe, mas eu sou bem sincero! kkkkkkkkkk E, acima de tudo somos FANS de verdade! Então esse selo pra mim foi só consequência de todo esse tempo, e de tudo e todos que conquistamos aqui no meadd.Foi só mais uma prova de que se não fossemos bom em tudo que fizemos e faremos a thefan não seria o que é hoje: A PRIMEIRA, A MAIOR,A MELHOR UNIÃO FÃ DO MEADD, A UNICA UNIÃO FÃ A TER O SELO DE MEADDPOP! THEPOPS bjs recalke kkkkkkkkk ahahahhaha :*

Kah: Para nos como união, nossa é algo que não da pra explicar só sentindo mesmo. Nos aplicamos muito em nosso trabalho com a nossa união sempre tentando trazer o melhor para o site, é também para nossos membros, porque no fim das contas a THEFAN não seria nada sem eles. Muitas noites sem dormir organizando gincanas, chat's e etc. No fim das contas ver nosso trabalho é esforço sendo exposto para todo o site é realmente algo unico, tanto eu como a rai, math & gui só temos agradecer ao Alien e também todo o site por estar conosco nesses 4 anos de THEFAN.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Math: Eu sempre via, participava, de uniões de tudo. Boys, girls, pops, loves, mas nunca tinha visto ou participado de uma só de fãs. Fui pro MSN, chamei a Raiza e contei toda a minha ideia, na hora ela lembrou do loguin que havia criado e não tida dado certo, reabrimos a thefan e é o que somos hoje. Sucesso!

Rai: Vlh, criei a 4 anos atras, realmente com mesmo intuito dela ser o que é hoje, só que no começo não deu muito certo, nos Fãs pra ser sincera, somos os que mais nos dedicamos aos nossos meadds, somos oq que mas move esse site, tipo somos verdadeiras empreguetes, pq vlh não é nada fácil ficar que nem loucos na net atras de noticias, fotos, qualquer tipo de novidade sobre nossos ídolos, e nada mais do justo termos um espaço pra interagir e divulgar um pouco sobre qm a gent gosta né? Por isso que criei a THEFAN, como diss n deu muito certo no começo entao deixei de lado, ai o Math fofo, apareceu pra nos ajudar é transformar a THEFAN no que é hj, a THEFODA! kkkk risos


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Math: Precisa saber que sou chato, às vezes insuportável, mas não é por me achar, é porque aprendi a ser assim, evita dor de cabeça. Existe muita gente ruim nesse mundo, muita gente interesseira, que quer se aproveitar de você, no meadd isso não seria diferente. Dono de união, não seria diferente. Então, se não “dou moral” não é por me achar melhor, é para evitar ilusões.

Rai: Vlh, eu sou uma pessoa chata pra caralho, e ngm vai querer me conhecer XD, então nem percam o tempo de vcs ok? (anti-social, emo) -n. Bom, vcs só precisam saber que eu amo a KRISTEN STEWART e é isso! XD

Gui: Que sou lindo e absoluto, apenas.

Kah: Eu ia escrever uma coisa, mais o Matheus me encheu, tbm nao quero mais conta curiosidade nenhuma. :)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Math: Sou “escritor”. Tô tentanto escrever pouco aqui, porque meus miguxos me firam prometer que não faria disso um livro, mas quem quiser me ler visita (www.facebook.com/Neologismo) merchandising

Rai: ah, ja falei que amo a Kris né? Bom sou completamente loca por NUTELLA, meu deus ate demais!

Gui: Fui o primeiro THEFAN do dia.

Kah: Eu sou viciada em ter coleções, principalmente da Demi é do Ian, compro tudo que vejo pela frente sem nem pensar. Mais tenho outras coleções também Beatles, Nirvana, etc. Eu amo colecionar as coisas das bandas, artistas, autores que eu gosto. Mais acho que de tudo que coleciono o que mais tenho ciume é meu ingresso do show da Demi, porque além de ser da minha princesa foi o dia mais importante da minha vida. E meu precioso. Acho que a maior curiosidade é isso mesmo, agora to montando minha coleção dos Beatles mais tem MUITA coisa ainda pra comprar. kkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Math: Comentando as fotos alheias. Depois que a Amy faleceu, fiquei sem fotos para att sempre meu meadd. Então, quando não estou “trabalhando” na thefoda, to comentando. HAHA

Rai: vlh, antigamente eu ficava postando fotos, conversando com os amigos e tals.

Gui: Postando, respondendo.. essas funçoes que tem no meadd hauhauhauaha, eu gosto muito de postar e quando me dá vontade ou tem comentário interessante, eu respondo tbm hahaha *-* e no domingo geralmente faço o (Sunday Chat na THEFAN).

Kah: Postando nos meus fãs, conversando com meus amigos, organizando as coisas na THEFAN.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Math: Interior da Bahia, aqui têm muitas farmácias e igrejas, acho que, só. HAHA, nem é piada, é verdade.

Rai: Vlh, moro uma cidade no extremo sul da bahia, nem eh mto legal sabe, kkkk bricadeira as vezes ate é, então sempre q tem algo eu aproveito, festas sas coisas, mais atualmente eu prefiro pegar minhas coisas e viajar por ai. kkkkkk

Gui: CAMPINAS: Nem preciso falar né? hauhuahuaua aqui tem de tudo... só faltava uma praia mesmo pra ficar perfeito hahauhauhauhau, mas tem mta coisa legal p fazer: shoppings, bares, raves, boates, parques aqui ao lado... Gosto muito de ir ao shopping e nos parques que tem perto daqui.. Eu ultimamente to estudando tanto que to me divertindo msm em casa #dormindo e na internet kkkkkkkk, estudo de manhã e de noite tbm, então tenho a tarde só p fazer o que tiver que ser feito, e fds que 90% das vezes estou por aqui mesmo haha.

Kah: Minha cidade se chama Goiânia, e sinceramente e uma das melhores cidades do Brasil, pessoas são sempre muito calorosas, e aqui e muito bom. Shopping’s, Barzinhos, Etc são o ponto forte da cidade. E me orgulho muito de morar aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Math: Fotografar, escrever e viajar. 3 hobbies, 3 paixões.

Rai: Noss tenho ate demais, amo sair com meus amigos, e de uns últimos meses pra ca, so vivo com meu violão arranhando, e acabando com os ouvidos de todos -n, ate q sei tocar mto bem. kkkkkkkkkk Faço faculdade e tals é isso.

Gui: (Guilherme não respondeu esta pergunta, mas, eu, Math, conhecendo ele como conheço ... prefiro não comentar).

Kah: osto muito de ver séries: The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Sobrenatural, Lost & etc. Gosto de ir ao cinema, sair com as minhas amigas, ler livros, ver tv mais a maior atividade esse ano é estudar, quase sempre to estudando quando não estou no pc.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Math: O espaço de integração.Sei lá, a gente esquece a distância física que nos separa e às vezes, agimos como se fossemos vizinhos. Isso é bom, une as pessoas. Globaliza, risos.

Rai: Meadd em sí é mto bom, tem umas ferramentas mow legais agora.

Gui: A velocidade e a praticidade. Eu gosto MUITO deste site, sou usuário aqui desde 2008. Então não denomino nenhuma coisa melhor que a outra, está bem intercalado as coisas por aqui, bem legais...(Gostei das news). Mas, sem dúvidas é os amigos, os laços afetivos que criamos aqui que é mais forte que tudo, conheci pessoas por aqui que na boa, marcou minha vida, mesmo com milhares de pessoas interesseiras, ainda há mta gente boa, legal e verdadeira haha *-* então mesmo que eu tente não mexer aqui ás vezes, é mega impossivel :( huahuahau vc me viciou ET ahahahahaha

Kah: As peassoas que você encontra aqui. E nos como união fã a proximidade com outros fãs e também com nossos idolos diariamente.

E a pior?
- Math: O fato de não memorizar as senhas no navegador. Quem tem muita rede social tipo eu, sofre com isso. É mais fácil digitar a primeira letra e ter tudo salvo, só logar. Sinto falta.

Rai: Algumas escolhas

Gui: (Gui não respondeu essa pergunta, ele ama tudo).

Kah: Acho que a disputa que as pessoas fazem encima de status no site. Tem gente que exagera na exibição e acha que é lindo ficar usando o seu flog para atingir as pessoas. Pra mim é algo patetico.


UMA indicação para destaque: /AmyWiinehouse /Kristenstewartsz /Theaguilera /Demilovato = Para primeiros Fãs Pops do Site. (todas as categorias tem pessoas com dois selos, cadê o nosso tio alien? <3)

Gostou? Comente no meadd thefan

Página especial de thefan
MeaddPOP.com/thefan