thefan
thefan
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 1.093.889

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de julho de 2010 às 10:55 57 views

LEIA MESMO!

Sinceramente? Tenho pena da imaginação humana. Abomino pessoas que movidas por um ódio colocam um tapa olhos. Calunia e difamação é crime e nem por isso muitos estão presos, uma pena.

As pessoas usam o nome união a torto e a direito. Usam a palavra inveja muito. União é pra mim a junção de amigos cujo valor já falei mil vezes e inveja é algo que não tenho. Nunca tive. Nunca terei. Invejar o quê? Selo? Eu tenho. Não me acho melhor por isso.. banner? Isso é tão bom que qualquer pessoas que passe algumas horas lendo tutorias faz ou paga para que façam.

Começamos a thefan.. ou melhor.. REATIVAMOS. Não existia NENHUMA união faz em atividade no meadd. Nenhuma. Sentíamos falta disso já que tem uniões de tudo. Literalmente! Depois que reativamos surgiram 300! Somos invejosos? Não. Fomos os ‘primeiros’ .

Outra coisa. Passamos pela dor de ser hackeados com muitas fotos postadas, capas, gifs, comentários, MPs .. tudo! Porque iríamos perder tempo hackeado uma união que fazia 5 dias que começou? Temos 2 anos! Não somos melhores ou piores que eles. Não estamos concorrendo pois concorre-se em competições onde só 1 leva o primeiro lugar.. pode me dizer qual é o premio desse primeiro lugar? Selo ? muitos usam selo como ‘arma’ no entanto é fácil dizer sou selado.. isso muda o quê mesmo?

Acho que realmente muitos vivem muito a vida virtual de mais como disse a uma pessoa essa semana e isso gera esse ódios e pensamentos descabidos. Enfim não hackeamos uniões, meadds, NADA.

Antes de me mandar MP ou cometários pensa que isso é crime ;)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd