theexpendables

News

𝐒𝐲π₯𝐯𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 π’π­πšπ₯π₯𝐨𝐧𝐞

𝐌𝐒𝐜𝐑𝐚𝐞π₯ 𝐒𝐲π₯𝐯𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 π†πšπ«ππžπ§π³π’π¨ π’π­πšπ₯π₯𝐨𝐧𝐞 mais conhecido comoΒ π‘Ίπ’šπ’π’—π’†π’”π’•π’†π’“ 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒍𝒐𝒏𝒆 
ou tambΓ©mΒ π‘Ίπ’π’š 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒍𝒐𝒏𝒆 (Nova Iorque,Β 6 de julhoΒ deΒ 1946) Γ© um premiadoΒ ator,Β cineasta,Β roteiristaΒ eΒ diretorΒ americano, conhecido por seus papΓ©is em filmes de ação deΒ Hollywood.Β Dois de seus notΓ‘veis personagens sΓ£o o boxeadorΒ Rocky BalboaΒ e o soldadoΒ John Rambo. As franquiasΒ RockyΒ eΒ Rambo, juntamente com vΓ‘rios outros filmes, reforΓ§aram a sua reputação como ator e renderam Γ³timas bilheterias.

O filmeΒ RockyΒ que foi escrito e estrelado por Stallone foi introduzido noΒ National Film RegistryΒ assim como noΒ Museu Smithsonian. Stallone usou a frente da entrada para oΒ Museu de Arte da FiladΓ©lfiaΒ na sΓ©rieΒ Rocky, o que levou a Γ‘rea a ser apelidada deΒ degraus de Rocky. FiladΓ©lfia tem uma estΓ‘tua do personagem Rocky colocada permanentemente perto do museu, do lado direito antes dos degraus. Foi anunciado em 7 de dezembro de 2010 que Stallone tinha sido votado noΒ International Boxing Hall of Fame.

𝑽𝒆𝒋𝒂 π’Žπ’‚π’Šπ’”γ€Œbiografiaβ–Έfilmografiaβ–ΈprΓͺmios/indicaçáesβ–Έcuriosidades」

Siga 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒍𝒐𝒏𝒆: instagram | twitter | facebook | website