thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de março de 2020 às 15:17 111 views

Boa tarde, seus lindos! /Timotheechalamet é um dos nossos meadd FAN da semana. O João vem arrasando MUITO em seu cantinho, e achamos super interessante tê-lo aqui como destaque. Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo ator.
Ok, essa pergunta é boa porque não pergunta necessariamente como me tornei fã, mas sim um sentimento muito mais subjetivo - e eu amei isso! Bom, antes de mais nada, prazer, The Choices, me chamo João Luis, tenho 22 anos, moro em Campinas e sou estudante; eu acho que só isso já é suficiente, porque o propósito do meu Meadd é falar exatamente sobre meu amor pelo Timmy. Apesar de eu ter sido apresentado ao Timóteo no começo de 2017, meu amor por ele foi surgindo apenas nos meses seguintes. Primeiro: ele era um mistério para mim e eu não entendia por que ele me despertava tanto interesse sendo que eu sequer tinha visto algum filme dele, mas estava eu sempre pesquisando sobre Timothée, tentando escolher algum filme lançado por ele que eu me identificava (não achava nenhum), e era estranho porque eu queria conhecê-lo mas de certa forma tudo impedia isso haha. Até que eu resolvi começar a assistir vídeos dele no YouTube antes de assistir qualquer filme, porque eu queria me identificar com Timothée de alguma forma, e conhecendo sua personalidade e seu jeito - ao invés de algum de seus personagens - fazia sentido, pela primeira vez, para mim. E assim foi. Eu lembro que ficava no Meadd atualizando conta de outros ídolos meus e sempre arrumava um tempo para assistir vídeos do Timmy, na época não eram muitos, porque ele estava começando a divulgar Call Me By Your Name - que só fora lançado no fim daquele ano -, mas os vídeos dele eram tão fofos, e eu adorava as fanmade que misturam diversos momentos dele e tudo mais. Eu fiquei nessa até estrear CMBYN porque eu achei que aquele filme seria TUDO o que eu precisava para me conectar com Timmy. E eu acho que pode soar um absurdo, mas eu não gostei taaaaaanto assim do filme quando o assisti. Eu fiquei hiper frustrado, porque eu QUERIA ser fã dele e não me identificava com seus filmes, foi péssimo. E eu acho que foi aí que eu percebi que eu o amava, mesmo sem ele me conhecer - e provavelmente nunca irá -, porque eu simplesmente o queria por perto independentemente de seus papéis ou filmes lançados, eu só queria admirá-lo, a pessoa incrível que ele mostra ser (e eu espero não estar sendo enganado, senão vai ser triste hahahaha) e o talentosíssimo ator que é. Talvez eu tenha amado Timothée Chalamet antes de ter me tornado fã, e isso é um pouco bizarro, mas é verdade. Atualmente, eu consegui me identificar com todos os filmes dele - principalmente porque depois de CMBYN ele só lançou hinos cada vez melhores, mas até os antigos hoje são valiosos para mim (exceto Hostiles, que é uma porcaria e o Timmy aparece por 12 segundos).

2) Como você vê a relação do Timothee com os fãs?
Eu espero não estar enganado disso, mas pelo que eu vejo ela é muito boa! Timmy sempre elogia seus fãs e se diz muito grato por eles; na verdade, ele morre de vergonha de saber que é admirado pelas pessoas, e assim como alguns de meus ídolos, ele tenta dar ao máximo de atenção para alguém que dedica um tempo de sua vida para admirá-lo. Sempre em premiações ele corre para tirar fotos com fãs antes de passar pelo Red Carpet e eu acho isso a coisa mais linda do mundo; amo abrir um evento na galeria e ter só Timmy com fãs, por mais que a qualidade não seja a mesma do que um Red Carpet solo você vê muito amor ali e dá vontade de sair editando rapidamente essas fotos com fãs hahaha. Ele sempre para na rua para conversar com pessoas que o reconhecem e demonstra ter muito carinho e atenção - ao menos é o que os relatos de fãs nos dizem. Eu mal vejo a hora dele parar de fazer isso só em países branquelos e vir logo ao Brasil para que eu possa ter a chance de ter uma fotinha com ele ♥. 

3) Tem alguma curiosidade sobre o Timothee para contar pra gente?
Esse é o tipo de pergunta que eu AMO responder mas eu sempre travo porque eu esqueço todos os detalhes da pessoa que eu amo (?) - até sobre mim é difícil. Mas vamos lá: Timmy tem dupla cidadania (americana e francesa) e fala francês maravilhosamente bem. Na verdade, ele também consegue falar italino, espanhol. Eu fico vendo vídeos dele falando em francês sem entender nada só chorando (por algum lugar aí) hahaha. 

4) Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu AMO essa rede social; eu não me importo de ser odiado pelo dono dele, porque eu realmente o importuno muito através de mil chamados - aliás, tem alguns de fevereiro que ele até agora não respondeu, mas quem liga?, eu continuo amando aqui com todas minhas forças. Eu sempre gostei de ter envolvimento com os artistas que acompanho mas nunca me senti agradável nas redes sociais que eles usam de fato, e que concentram a maior parte dos fãs, como Twitter, Facebook, Tumblr e por aí vai... Eu acho que não conseguia me expressar direito lá, porque eu sou uma pessoa bem escrita e para mim um post com informações sobre seu ídolo envolve taaaaanto amor, de verdade, e eu acho que só aqui consegui me sentir agradável com tudo. O layout do site não é pesado ao mesmo tempo em que nos permite arriscar em diversos âmbitos, eu adoro ver a criatividade do pessoal com looks, edições de fotos e até mesmo criatividade em ter ídolos hahahaha porque eu vejo cada artista aqui sendo valorizado e até pessoas com quem não converso eu acabo indo atrás do ídolo delas pra entender de onde veio tal amor. Eu acho que o Meadd permite isso de um jeito bem interessante; no Twitter, você pode pode falar sobre qualquer coisa e quando você muda o icon e a header da conta, você basicamente mostra por qual artista está mais envolvido no momento ou qual quer ser o seu 'reflexo' de pessoa/fã ali dentro, e eu acho isso lindo, inclusive tenho contas - sim, no plural - lá. Mas no Meadd a coisa funciona de um jeito que se encaixa mais a mim. Eu não preciso alterar o icon, eu só preciso criar outra conta e deixar sempre armazenado todo meu amor por fulano ou ciclano ali naquela conta, e quando eu quiser, volto a atualizar normalmente. Sem contar que eu uso o Meadd mais para mim do que para os outros, eu adoro organizar minhas pastas e depois ficar relembrando quais fotos já editei, quais eventos fui caçar em sites de fofoca porque sites do Timmy só tinham postado metade das fotos que saíram e eu lembro que na época x vi fotos diferentes hahaha. Se eu tivesse em qualquer outro site, não me preocuparia com isso, mas aqui é um canto que tenho muito carinho e acabo fazendo doideiras.

5) Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Ai, na hora da grade eu me senti honrado, mas agora assim eu tô com vergonha hahahaha. Eu acho que todos aqui dentro somos muito fãs, sabe? Sei lá, 2020, 150 usuários online - às vezes o mesmo usuário está em 3 ou 4 contas, e às vezes eu sinto que o site infla um pouco os números hahaha -, então se você está aqui por qualquer outro motivo além de enaltecer seus artistas, você endoidou e precisa repensar seus modos. No entanto, ser reconhecido como um grande fã me deixa muito feliz, sim, porque carambaaaaa significa que eu não só estou conseguindo amor e admirar um artista, como fazendo-o ser conhecido pelas pessoas. Eu me sinto tão bem quando alguém me chama no Meadd e diz "Acabei de ver The King no Netflix e o Timothée está lindo". Respondi em uma revista que recomendava Beautiful Boy pras pessoas assistirem e um menino veio dizer que adorou sua atuação. Então essas coisas dizem muito pra mim, significa que estou fazendo meu trabalho direitinho e só me dá mais gás para continuar aqui.

6) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Eu indico o Douglas do /katy, e estou em dúvida se a melhor categoria é Pop ou Fan. Eu diria Fan porque ele é um puta fã e vem fazendo um trabalho impecável sobre a Katy, mas caramba em dois meses ele está conseguindo se destacar bem aqui dentro e tem amizade até com pessoas que eu não suporto (err, te amo, irmãozinho), e isso é uma característica própria de um Pop. Então, não importa a categoria, só escolham ele, The Choices! hahaha ♥

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Gostaríamos de agradecer ao João pela participação e confiança em nossa revista. Amamos ter recebido respostas tão intensas e lindas.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

silviojunio

1. silviojunio 18 de março de 2020 às 15:19

AAAAAAAMO! ♥

alwaysdisney

2. alwaysdisney 18 de março de 2020 às 15:33

ADDDDD

timotheechalamet

3. timotheechalamet 18 de março de 2020 às 16:05

o ensaio dele divulgando cmbyn aaaaaaaaaaaa
se vcs tivessem colocado essa de grade eu acertaria u.u uhashusa

timotheechalamet

4. timotheechalamet 18 de março de 2020 às 16:05

obrigado pela confiança, pessoal! muito sucesso ♥

xjenniferaniston

5. xjenniferaniston 18 de março de 2020 às 16:07

João = Perfeito <3

kwonhyunbin

6. kwonhyunbin 18 de março de 2020 às 16:07

Parabéns joão
você ta fazendo um trabalho otimo divulgando o timmy

hummels

7. hummels 18 de março de 2020 às 16:13

Amei a capa, a entrevista e a indicação *-*

hduff

8. hduff 18 de março de 2020 às 16:29

MEU AMIGO DÓ CEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, estou com o queixo no chão, que ENTREVISTA MARAVILHOSA bebê, que honra poder ver isso, de saber como e quando começou seu amor por ele, e conhece-lo melhor, to adorando isso e amando isso.

amyadamsx

9. amyadamsx 18 de março de 2020 às 16:42

love love love love

elitenetflix

10. elitenetflix 18 de março de 2020 às 16:45

Maravilhosooooooooooooo
EU AMOOOOOOOO

monicareddel

11. monicareddel 18 de março de 2020 às 16:50

seguindo

xtomholland

12. xtomholland 18 de março de 2020 às 17:00

que capa perfeitaaaaa e essa fotinha do timoteo tá linda
parabéns thechoices pela escolha maravi e parabéns joão por cuidar tão bem desse meadd e pela conquista!!!! 100% perfect
ps: amei a indicação, doug merece heart heart heart

margoterobbie

13. margoterobbie 18 de março de 2020 às 18:32

que capa mais maravilhosa

margoterobbie

14. margoterobbie 18 de março de 2020 às 19:11

love

giselebundchen

15. giselebundchen 19 de março de 2020 às 12:30

ÍCONE atemporal

wondergal

16. wondergal 19 de março de 2020 às 13:00

que entrevistona, iti

amei a indicação heart

joaquinphoenix

17. joaquinphoenix 21 de março de 2020 às 12:21

AWWW PARABENS LINDO JOAO!!! ♥ AME ESA ENTREVISTA MARAVILLOSA
Y CAPA DE LUJO!!! ♥
TE MERECES TODO!!! love love love love love