thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de março de 2020 às 13:33 56 views

Boa tarde, seus lindos! /LoonaStan é o nosso segundo meadd FAN escolhido da semana. O Guilherme vem arrasando a tempos com seu fã em homenagem as meninas do Loona, e achamos super merecido tê-lo aqui como destaque. Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo grupo.
Então, eu me chamo Guilherme, tenho 26 anos e sou do Rio de Janeiro. O amor pelo grupo surgiu assim que a última menina do projeto foi revelada, em março de 2018. Fui pesquisar sobre o grupo e descobri todo o conceito do debut do grupo, o fato de cada menina ser revelada em um mês diferente com uma música solo e isso me surpreendeu demais. Achei simplesmente genial essa ideia de mostrar a personalidade de cada uma das meninas sozinhas, antes de debutar um grupo com 12 integrantes e todo ficar perdindo em quem é quem.

2)Como você vê a relação de todo o grupo com os fãs?
O grupo é muuuito amoroso com os fãs. Elas terminaram as promoções do último comeback e elas sempre comentavam que queriam os fãs presentes lá assistindo elas (mas os music shows suspenderam as platéias por conta do covid-19). Elas viajaram para LA ano passado para um evento de kpop que aconteceu e ficaram muito felizes com todo amor que os fãs internacionais deram para elas. Elas são uns amores.

3)Tem alguma curiosidade sobre as meninas para contar pra gente?
Elas acabaram de ganhar o 1st Win em music show na semana passada. Depois de 4 anos de projeto e 2 anos de debut do grupo, finalmente elas conseguiram o primeiro prémio em Music Show. Muito orgulho das minhas bebês.

4)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu já usei outras plataformas de flog (vibeflog, flogão, xflog, flogvip), mas o x-flog foi o que eu usei por mais tempo. Quando o x-flog acabou (2014 por ai) eu fiquei meio perdido e acabei largando de vez a vida de flog. Mas um belo dia me deu uma vontade de voltar e eu fui no google procurar sobre flogs que ainda estavam ativos e encontrei o flogvip. Entrei lá, mas não tinha quase ninguém. Usei por cerca de uns 2 meses e depois descobri o meadd. Entrei aqui, vi que o pessoal ainda era bem ativo e resolvi ficar. Fiquei muito feliz de achar um local onde eu pudesse demonstrar o amor pelas minhas filhas (que não fosse os já conhecidos facebook, instagram, tumblr, twitter...) e principalmente por ser o único flog ativo aqui. Matheus que lute.

5)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Eu fico muito feliz. Vou fazer 2 anos de meadd, que comparado com alguns é pouco. Mas é tanto meadd novo e bem cuidado que depois de um tempo ainda ser reconhecido com um meadd digno de destaque eu fico muito feliz. Já sai na maioria das revistas, mas faltava a thechoice e estou muuuito feliz de ser destaque aqui. Obrigado amores <3

6)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Eu vou indicar meus bests, lógico. Pq além do meadd estar sempre impecável, a gente ta falando de fã de verdade e não de gente que vê na tv uma vez e já sai por aqui gritando que é fã. Pode entrar /treasure /itzy /seventeen /ateez /ikon /oficialmx /cix.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Gostaríamos de agradecer ao Guilherme pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

loonastan

1. loonastan 19 de março de 2020 às 13:44

aaaaaaaaaah muito obrigado amores. Eu ameeeei demais essa foto que vocês escolheram para a capa. Do último comeback das meninas, mas que conseguiram colocar minha mamãe Haseul que infelizmente não pode participar. Amei demais, obrigado de novo heart heart

igot7

2. igot7 19 de março de 2020 às 13:46

Ai Gui tu é maravilhoso, parabéns
a entrevista deu gosto de ler ♥

du

3. du 19 de março de 2020 às 13:48

Perfeição em pessoa! <3

kwonhyunbin

4. kwonhyunbin 19 de março de 2020 às 13:49

Parabéns amigo, fico super feliz de ver cada reconhecimento seu aqui no site. heart

perfil

5. perfil 19 de março de 2020 às 13:49

a perfil agradece por nos seguir
seguindo os tb

timotheechalamet

6. timotheechalamet 19 de março de 2020 às 15:55

adorei a entrevistaaaaa!! gui consegue ser sucinto e ainda assim incrivel, é minha meta
a capa tá maravilhosa e as indicações nao podiam ser melhores
parabens TC

xlittlemix

7. xlittlemix 19 de março de 2020 às 15:56

Capa linda e entrevista linda também love love

elitenetflix

8. elitenetflix 20 de março de 2020 às 15:42

que capa lindaaaa
EU AMO LoonaStan

joaquinphoenix

9. joaquinphoenix 21 de março de 2020 às 12:20

PARABENS!!! kiss kiss kiss kiss kiss