thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de março de 2018 às 12:58 38 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 ℙ𝕆ℙ :: /LuanBlack ✪

Boa tarde pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista da /luanblack que foi nossa escolha de POP desta semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Em sua opinião, o quê é ser pop no meadd?
Ser POP no meadd, é você ser conhecido por muita gente, socializar com todos, sem nenhum interesse maior que a amizade e não ter muitas confusões ( confusões também te faz POP (conhecido) mas com uma imagem negativa), e eu não considero isso legal.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Entrei sem saber muito o que fazer, apenas gostei do designer.. Aos poucos fui me identificando com o site, só que eu migrei pro FAN, pois na época que eu entrei, era menos menos bonito do que eu sou hoje, muitas fotos escrotas kkkk..Ai tou voltando aos poucos pro pessoal.

3)Nós escolhemos você como um grande meadd Pop. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
É sempre feliz ser escolhido em algo, nunca fui acostumado a ser escolhido, pois não me considero POP nó nível dos estereótipos do meadd, é sempre uma surpresa boa, fiquei muito feliz por ter sido destaque aqui também, muito boa as perguntas! Parabéns.

4)Pop no MEADD = cheio de amigos. Sinta-se a vontade para mandar aquela mensagem especial para eles!
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos, que estão sempre comigo, agradecer a todas as pessoas que ja me ajudaram e que me proporcionaram grandes momentos, momentos que me fazem ficar no site até hoje! Eu sempre digo que o selo não é mais importante que uma amizade, fora daqui ninguém nem sabe o que é meadd! Se dediquem sem se matar, e o reconhecimento chega. 

5) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
O POP que falta, o dono do ranking do meadd - /bruunex 

 

Homenagem dos amigos

/jaqueee - Falar do Luan difícil hahahaha 
Mentira é super fácil, o Luan é uma pessoa maravilhosa que com tão pouco tempo de conversa já ganhou um espaço enorme no meu coração, ele é uma pessoa muito amiga, dócil uma pessoa que você faz amizade fácil, é aquele tipo de pessoa que sempre por perto, só tenho a dizer que o amo muito, e que pode sempre contar comigo, quero sua amizade pra sempre ❤


/lipeealves - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu chatooooo, lindooo e dlç
prazeer demais em te conhecer a cada diaaa, vc é metidaaao e chato 
oferecidooooooooooo e amigoo pra carambaa, so tu pra me entender as vezes, que nada seja em vão irmaao, a distancia é longa mais o sentimento será sempre verdade, te amo ao meu jeitoo e te desejo toda felicidade do mundoooo sempreeeeee, BROTAAAAA BROTOOOO rs <333333333


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer ao Luan pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhã, grade nova! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd