thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de setembro de 2017 às 14:52 34 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝔸ℕ :: /JESSIEJX ✪

Boa tarde, pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista do /JESSIEJX que foi uma de nossas escolhas de FAN da semana passada. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Eu me chamo Dandara, tenho 24 anos e estou terminando minha graduação (eu ouvi um amém?). O amor pelo meu ídolo surgiu de imediato quando assisti a um clipe (Price Tag) da Jessie no meu curso de inglês. Sobrou um tempinho no final de uma das aulas e o professor colocou o clipe da rainha. Quando cheguei em casa comecei a pesquisar várias coisas da vida dela, afinal, eu estava interessadíssima e havia me apaixonado pela pessoinha de cabelinho chanel (venero esse cabelinho) com uma voz de arrepiar o corpo inteiro. Foi bater os olhos na Jessie para eu perceber a artista incrível que ela é.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
- O motivo real foi uma pessoinha maravilhosa chamada Vinnícius (/itsjaredleto) que me convenceu a criar um meadd e aqui estou eu. Sem contar que o site que eu usava anteriormente flopou total e o dono de lá cagava na cabeça dos usuários.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
- Sinceramente? Pra mim é uma honra enorme, principalmente porque existem fans incríveis aqui dentro do meadd. Agradeço muito pela oportunidade, pois fico muito feliz quando sou reconhecida ♥

4)Como você vê a relação de seu ídolo com os fãs?
- A Jessie é puro amorzinho! Cada dia me dá mais vontade de guardá-la em potinho e tê-la só para mim (egoísta? eu?). Fico impressionada em como ela dá atenção aos fãs (ok, em redes sociais não temos muito sucesso, nunca fui notada ç.ç), como trata os fãs, enfim... Quando há uma relação pessoalmente, ela sempre se mostra bem simpática. Até mesmo quando era jurada do The Voice já cantou com uns participantes e, inclusive, tentou acalmar e ensinar uma das participantes. Toda vez que assisto um vídeo da Jessie interagindo com fãs fico doida de vontade querendo abraçá-la. 

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
- Eu indico /gal na categoria fan porque o Vinni merece muito! Todo dia posta e sem contar as edições maravilhosas, né? Pisa nas minhas. Mas eu tenho muita dúvida quanto as coisas e poderia ser na categoria aposta também porque esse ser humaninho se dedica maravilhosamente bem e merece o selinho de fã ♥ 

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer a Dandara pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas!! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd