thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2017 às 20:48 32 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔸ℙ𝕆𝕊𝕋𝔸 :: /GAGALADY ✪

 

Boa Noite!  /GagaLady é mais um meadd maravilhoso  que é a nossa APOSTA da semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1) Como você se sente sendo a 'Aposta' do /thechoices? 

Caraca, eu me sinto radiante! Ganhar o selo sendo uma aposta numa revista é maravilhoso, porque não só meus amigos torcem por mim, mas também revistas que eu sequer sei quem administra (mas já os amo, risos haha) e o dono do site. Na boa, eu estou muito agradecido por ser reconhecido em outro espaço, podem ter certeza que vindo cedo ou tarde (em relação ao horário kk) me deixou muito feliz. Eu estou aqui neste flog para enaltecer minha rainha suprema, e saber que estou conseguindo isso faz eu me sentir a melhor pessoa do site, talvez até fora dele! haha. Obrigado pela oportunidade, galera!

 

/TheChoices APOSTA: QUE TOMBO NA GENTE HEIN? Sair na grade logo na semana em que seria nossa aposta aqui..rs. Bom, felizmente Alien viu que esse meadd é um dos mais atualizados e completos da Gaga no site, e sim, seu dia de ganhar o selo chegou! A gente aproveita para parabenizar pelos looks, posts, galeria...e APOSTAMOS que esse meadd só vai crescer mais e mais. A gente ficou sabendo que o evento do RockinRio não aconteceu como você imaginava, mas fica a nossa torcida para que você consiga ir em 899858 shows maravilhosos da sua ídola, e vai aproveitar muito. Podemos dizer que a nossa aposta é essa? Sim! <3

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer ao dono do /Gagalady pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :) Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd