thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de maio de 2017 às 15:08 35 views

/TheChoiceFan :: MCFLYSOURCE

Boa tarde! Hoje é a vez da entrevista de mais um escolhido da semana, /Mcflysource

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Oi, meu nome é Milene, eu já respondi mais sobre mim quando sai aqui com o meu outro meadd, o /Emma ♥ mas de qualquer forma, eu adoro séries, livros e bandinhas ~emo hehe
Eu comecei a gostar de mcfly em 2008 quando eles vieram pro Brasil, fui duas vezes nos shows deles, conheci e tirei fotinhos com eles tb ♥ hoje em dia eles tão super mortinhos e nem sei se a banda vai voltar a ativa, porém eu ainda gosto muito do que ser fã de mcfly me proporcionou, tanto que umas das minhas melhores amigas, eu conheci na época do fandom da banda. Amizade blindadíssima com a benção mcflyana!

2) Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu era do flogvip lá por 2009/10, mas desisti dessa vida de flog... só que ano passado eu quis voltar a dedicar um tempinho para enaltecer meus ídolos e como o flogvip tá mortinho da silva, me indicaram o meadd. Adorei o pessoal daqui, e fico feliz por ter migrado pra cá.

3) Qual a sua música preferida do McFly e por quê?
Minha música preferida é little joanna, e eu nem sei por que hehe ela é não fez sentido algum, mas a melodia é super fofinha ♥ gosto tanto que todos os meus users nas redes sociais são inspirados nessa música! 

4) Qual a sensação de ver os meninos formando suas famílias e consequentemente amadurecendo? 
chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, acho os filhos fofinhos, adoro ver fotinhos e tudo, mas como fã eu queria mesmo é material da banda haha. Sempre vou torcer muito por eles, mas como fã quero é música nova hahahaha

5) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
/dannyjones, lilá linda sempre enaltecendo a melhor banda do mundo flwsss

 

► Agradecemos muito a entrevista! Em breve tem mais um TheChoice da semana ❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd