thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de maio de 2017 às 22:55 43 views

/TheChoicePlus :: SKYXFERREIRA

Boa noite! Hoje é a vez da entrevista de mais um escolhido da semana, /Skyxferreira

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Meu nome é Manuella e eu tenho dezenove anos (quase vinte já que tinha 15 é meu aniversário kshdksdjkdk), moro na cidade de são paulo apesar de não curtir muito a vibe de cidade grande. Sou aspirante a cabeleireira há cerca de seis meses e pretendo me especializar ainda mais na área, mas não é meu sonho para vida toda, para falar a verdade, sempre quis ser escritora, o que me faz pensar em cursar letras para ingressar na área de edição ou tradução de livros. Bom, meu amor pela Sky foi algo que demorou para acontecer, mas me lembro bem como foi. Lembro que estava conversando com uma amiga no twitter sobre cantores desvalorizados pela mídia, comecei a falar sobre twenty one pilots e the 1975 (que na época quase ninguém conhecia) dai então ela comentou sobre a Sky e me mostrou algumas músicas. 
Eu tenho um sério problema com artistas novos pois eu ouço as músicas, gosto e fica por isso mesmo, eu quase nunca evoluo de curtir a música para procurar sobre a vida do artista e passar a acompanhá-lo não só na vida profissional, mas na pessoal também. E como era de esperar, com a Sky não foi diferente. Lembro que fiquei praticamente um ano só ouvindo as músicas do ghost e umas quatro do night time, my time, que foram justamente as que a Fer me mandou skdhkfjdkjfk ai então, bem aleatoriamente mesmo, eu decidi procurar mais sobre as músicas dela, peguei letras para analisar, vi entrevistas e quando dei por mim, estava acompanhando praticamente tudo o que estava fazendo de novo, o que não é muita coisa. Ela vem escondendo esse álbum por anos, mas isso não me atinge muito já que eu conheço seu processo de produção. Mas foi um processo bem lento, acho que sou muito chata para virar fã de algo e cara, foi incrível como ela conseguiu me “pegar”. 

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Bom, eu já conhecia o site desde 2011 e já pensava em volta, parece besteira mas meu dia ficou “sem graça” depois que eu desisti do site. Passou-se anos e em 2015 eu fiz um perfil para minha série favorita /got, mas antes mesmo de ter a oportunidade de começar a publicar, eu acabei esquecendo o email (QUE SORTE HEIN) e como eu já havia guardado cerca de quatrocentas fotos da Sky (eu levo meus stalks muito a sério) resolvi criar um perfil para ela no site e começar a compartilhar e enaltecer o trabalho da Sky dentro do site, em vista que eu nem sabia que não tinha nada sobre ela por aqui. Fiquei surpresa até kdhfkdjfkfk eu já pensei em desistir algumas vezes, mas depois que algumas pessoas começaram a me mandar comentários falando sobre ter conhecido a Sky pelo meu perfil, aquilo me encheu tanto de alegria que eu não penso em sair daqui nunca mais!

3)Sky é cantora, compositora, modelo e atriz. Na sua opinião o que ela faz de melhor? Por quê?
Posso escolher mais de uma opção? Logo de cara quando a conheci, me impressionei com a sua voz, já que não era nada parecida com o que eu estava acostumada a ouvir, mas depois, quando comecei a procurar sobre si e tudo mais, acho que escolho suas composições. Sky costuma falar muito de si em suas músicas e sabe quando você se enxerga em cada frase? Acho que isso conta muito para eu gostar de um artista, não só cantar sobre algo que todos passam pelo menos uma vez na vida ou quem sabe cantar sobre os assuntos do momento. Para mim é aquele tipo de música que além de passar uma mensagem, você consegue sentir o que ela estava querendo dizer com aquilo, consegue sentir o que ela sentiu ao compor cada faixa e a Sky faz isso muito bem.

4)Qual música da Sky você indicaria pra gente e por quê?
I blame myself com certeza! É uma música muito importante não só para mim, mas para minha bae também. Acho que essa é uma daquelas musicas que te faz pensar sobre tudo o que te ronda, sabe? Porque as pessoas acham que te conhecem por conta de uma foto ou um único evento que presenciaram, elas gostam de te analisar por um status que talvez você nem queira ter e I blame myself fala justamente disso. Além de ter um bônus, já que a música fora uma espécie de “resposta” para todos que ficaram especulando sobre si durante tantos anos de sua carreira e principalmente, para todos que criaram uma série de suposições sobre seu estado psicológico e o abuso de drogas que sinceramente, talvez nem tenha acontecido.

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica e por quê?
indico meu amorzão, /ohmiley ♥

 

► Agradecemos muito a entrevista! Amanhã tem mais um TheChoice da semana ❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd