thaliaoficial

News

█VIDA PESSOAL

Relacionamentos

Desde quando integrou-se ao Timbiriche em 1986, Diego Schoening foi um dos primeiros relacionamentos de Thalía no meio artístico. Também manteve um relacionamento com o galã de telenovelas, Fernando Colunga depois da gravação da novela María la del Barrio em 1995, em que anos mais tarde confessou:

Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que disfruta com seu par, não quer desfrutar com 88 mil pessoas que nem entendem sua relação. Cquote2.svg
— Fernando Colunga sobre relacionamento com a cantora para a Terra Networks.

Começou uma relação com o ator e cantor Jaime Camil, terminando esta em 1997, com rumores de que Camil era muito detalhista com ela. Nos dias de hoje, os dois mantêm uma boa relação como amigos. Também, Camil em mais de uma ocasião, confessou que deve sua fama a Thalía, arqumentando que é famoso graças aos conselhos da cantora quando eram namorados.

Quando a cantora lançou seus primeiros álbuns no início dos anos 90, produzidos por seu namorado, Alfredo Díaz Ordaz, que continham canções da autoria de ambos. Thalía confessou em ter planejado seu casamento com Díaz Ordaz, que morreria em 1992, devido a doença Hepatite C. Thalía declarou que estava um dia na cidade de Los Angeles, Califórnia, na piscina da casa de Díaz Ordaz, e apareceu um avião contratado por ele, com a mensagem "Te Adoro Thalía".53 Outros de seus romances foram com Luis Miguel, e outros rumores de romances "não confirmados pela cantora", como Emilio Azcárraga Jean, presidente do Conselho de Administração do Grupo Televisa, este quando filmava a Trilogia das Marías.

Casamento

Em 2 de Dezembro de 2000, Thalía casou-se com o ex-presidente da Sony Music Tommy Mottola, na Catedral de São Patrício, localizada em Nova Iorque. Emilio Estefan, o padrinho do casal, foi um responsável cupido e amigo em comum de ambos, e também entregou as alianças. Laura Zapata foi sua madrinha, e também foi a encarregada de algumas leituras compelementárias na missa.59 Entre os convidados, estavam famosos como Michael Jackson, Julio Iglesias, Barbra Streisand, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Robert De Niro, Bruce Springsteen, Maria Félix, Danny DeVito, Rosie O'Donnell, Verónica Castro, Juan Gabriel, Cristina Saralegui, Marc Anthony e Donna Summer.

O seu vestido de noiva surpreendeu ao seus fãs e ao público pela excentricidade, sendo desenhado pelo mexicano Mitzy, com ideias muito originais e inspirado em base a muitos vestidos de noiva, composto com 15 quilos de pedras, recoberto por diamantes e uma fileira unida com três lenços, cada um com 16 centímetros e tinha os iniciais do casal, "T&T". O vestido custou trezentos mil dólares e um peso de sessenta a setenta quilogramas, com materiais de confecção de seda, cetim e tule importados da França, Alemanha e Nova Yorque. Os bordados foram feitos completamente a mão, que reivindicou 200 carretéis de fio de prata, lantejoulas, contas de vidro de 3 quilos de contas de cristal e pedras austríacas, o convertendo em um dos vestidos mais caros da história, tendo sido superado pelo vestido da filha de um homem sírio.

O bolo, segundo a própria cantora, tinha quatorze pisos, um metro e meio de altura, e era adornado por mais de mil rosas de açúcar. Porém, o buquê de flores foi discreto, para não competir com o imenso e detalhista vestido. Conteve rosas brancas, e no centro uma exótica rosa verde, difícil de ser cultivada.

A tiara era uma autêntica antiguidade confeccionada com diamantes genuínos. Os sapatos foram desenhados por Vera Wang. Nove damas de honra acompanharam a cantora, com elegantes vestidos negros confeccionados em crepe, veludo e cetim, bordados com pedras prateadas e cristais austríacos. Todas levavam buquês de rosas brancas. A recepção foi realizada no The Wall Regent Street, um salão localizado fora da cidade com arquitetura deslumbrante. Haviam trinta e uma mesas em seu interior, que coincidentemente estava dividido em dois. O lado direito para os convidados da noiva e o esquerdo, os do noivo. Além disso, as mesas foram marcadas com palavras referindo-se as virtudes do amor, em Inglês e Espanhol. Entre outros, Verdade, Honestidade, Comprometimento, Vida, Ternura, Amor e Amizade. O casal estava na mesa principal na frente do palco e pista de dança, sobre a mesa "Honestidade" e com eles a família de Thalía, Emilio e Gloria Estefan. Na mesa estavam ligados, Jennifer Lopez e Robert De Niro. Enquanto o casal realizou a fotos de estúdio para as recordação, os convidados desfrutaram de um coquetel animado no segundo andar da sala de onde se apreciava todo o salão, decorado com milhares de flores brancas. Ao ritmo da música mariachi, se preparava o ambiente. O casamento custou quase três milhões de dólares, sendo um dos mais caros de todos os tempos.

Maternidade

Thalía anunciou sua gravidez de uma menina da relação com o empresário Tommy Mottola em 12 de Junho de 2007 pela revista ¡Hola! México, e deu a luz ao bebê chamado Sabrina Sakaë em 7 de Outubro do mesmo ano. Sabrina significa 'princesa', e na língua japonesa o nome Sakaë, é traduzido como 'prosperidade'. Em 3 de Março de 2011, a cantora anunciou sua segunda gravidez de seis meses, e daria a luz a um menino às onze[necessário esclarecer] horas e quarenta e oito minutos, horário local, em 25 de Junho do mesmo ano. O bebê nasceu com três quilos e vinte e três gramas, e é chamado Matthew Alejandro. Thalía e Mottola decidiram saber o sexo do bebê apenas na hora do nascimento.