teen
teen

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de março de 2022 às 12:15 41 views

♯ 𝑵𝒆𝒘 𝐷𝑒𝑠𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑇𝐸𝐸𝑁𝐹𝑎𝑛: 𝑨𝒏𝒂𝒅𝒆𝒂𝒓𝒎𝒂𝒔

⏄ Nós conte quando tornou-se fan da Ana de Armas e como seu fanatismo começou, em que momento se apaixonou de vez por ela?

- A primeira vez que vi a Ana foi em 2017 quando assisti "El Internado", fiquei encantada por ela. Comecei a acompanhar, eventualmente, a sua carreira e logo me tornei fã ao assistir Blade Runer 2049, não gosto do filme mas a atuação dela é algo que me hipnotiza. Como eu não sabia muito sobre ela decidi então seguir as minhas postagens em ordem cronológica, assim me aprofundo mais sobre os acontecimentos da vida e trabalhos, e isso faz eu ficar ainda mais apaixonada por ela.

⏄ Recentemente, chegou ao portal de streaming da Netflix o filme da Ana chamado Blonde, onde a Ana sensualiza e protagoniza várias cenas íntimas, como foi para você vê a Ana num papel mais intenso e difícil como este?

- Esse filme está sendo bem polemico ne? E ainda nem tem data de lançamento. A Ana é definitivamente a escolha perfeita para interpretar a Marilyn, ela não é apenas linda de morrer, mas também super talentosa e eu estou muito ansiosa para ver esse trabalho dela, que parece que não sai nunca. São tantos rumores pela classificação que é NC-17, até o adiamento do filme se deu por conta disso, dessa natureza altamente sexualizada da produção. Para se ter uma noção dizem que há uma cena que continha cenas de sexo muito explícitas, incluindo um estupro e um take de sexo oral com sangue menstrual. Nem sei se essas cenas sairão mesmo no filme, e eu ja estou ‘chocada’ com isso e mal posso esperar para vê-la neste longa.

⏄ Conte um pouco para nós sobre o filme O Recepcionista, filme em cartaz na netflix, com atuação da nossa querida Ana de Armas, o que gostou nele?

- Esse é um filme de suspense bem intrigante e até envolvente por sinal, onde temos Tye Sheridan como um rapaz com espectro autista que trabalha como recepcionista de um hotel pequeno e espiona os hospedes em seus quartos, através de câmeras que ele instalou para estudar o comportamento humano e replicar as falas e interações das pessoas. Por conta desse segredo ele acaba testemunhando um assassinato; num dos quartos, uma mulher confronta seu marido sobre o caso que ele está tendo. A discussão entre o casal fica violenta e Bart acaba vendo ela ser assassinada pelo marido, sem pensar corre até o quarto para socorrer a mulher, que se depara com ela ja morta, assim acaba sendo suspeito do crime. Então ele é sendo transferido para outro hotel da franquia, onde conhece Andrea (Ana de Armas, que como sempre, brilha no filme), uma mulher que demonstra ter interesse amoroso nele. Então, quando descobrimos que Andrea está tendo um caso com um homem casado, que é o assassino, não é preciso ser nenhum Sherlock para ligar os pontos.
- ‘O Recepcionista’ é desses filmes que não dá para falar muito se não estraga. Eu acho um suspense fraco que desperdiça bons atores que são a única ressalva do filme, infelizmente. Não é o meu longa favorito da Ana, mas eu gostei da atuação dela, pois terminei a xingando no encerramento do filme. HAHAHAHA

⏄ Por fim, deixe uma indicação para futuros destaques Teen: /jojo

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

personal

1. personal 30 de março de 2022 às 12:19

DESTAQUE lindo
parabens

lovatodemi

2. lovatodemi 30 de março de 2022 às 12:31

Boa tarde amores!
que capa linda mds! ai Nuelle arrasa
entrevista gostosa demais

s_rodrigo

3. s_rodrigo 30 de março de 2022 às 12:41

booa
muito obrigado ♥

priscilacople

4. priscilacople 30 de março de 2022 às 12:42

oooobg mi amooore
q capa mais lindaaaaaaaaaaaa

belindaoficial

5. belindaoficial 30 de março de 2022 às 12:44

ounnnnw seguindo aqui
capa linda

henrizitto

6. henrizitto 30 de março de 2022 às 12:49

😍😍😍😍😍😍😍😍

prisma

7. prisma 30 de março de 2022 às 12:54

MUITO OBG AMORES

como estao?

mileyrcyrus

8. mileyrcyrus 30 de março de 2022 às 12:57

obrigado *--*
boa tarde

franciscomoreira

9. franciscomoreira 30 de março de 2022 às 13:04

Perfeitaaaa

belindaoficial

10. belindaoficial 30 de março de 2022 às 13:20

de nadaaaaaaa

sebastianstan

11. sebastianstan 30 de março de 2022 às 15:28

Capa linda ^^

anadearmas

12. anadearmas 30 de março de 2022 às 18:05

Aí senhor que capa mais luxuosa!!! Agradeço muito pela visibilidade e pela capa maravilhosa. E eu amo entrevista assim,que a gente da o nosso ponto de vista. Respondi com muito carinho.
blush heart