teampaulwesley
teampaulwesley

News

■ A CW renova todas as séries da grade

Em um movimento sem precedentes para uma rede de transmissão, a CW anunciou nesta sexta-feira que deu início às renovações de cada série atual em sua programação.

Os Ratings podem não estar ótimos para algumas das séries, mas o presidente da CW, Mark Pedowitz, mostrou extrema confiança em sua chapa, ordenando captadores para as 10 séries de a sua programação atual, bem como “Reign”, que retoma a sua terceira temporada no próximo mês.

Entre as seleções estão as novas “Crazy Ex-Girlfriend” e “DC’s Legends of Tomorrow” e as veteranas “Supernatural” e “The Vampire Diaries”. “Supernatural”, que começou no The WB em 2005, estará de volta para sua 12ª temporada , que incluirá episódio 250 do drama.

As séries que estão sendo encomendadas para a temporada de 2016-17 são: “Crazy Ex-Girlfriend” (2ª temporada), “Jane da Virgem” (3ª temporada), “The Flash” (3ª temporada), “iZombie” (temporada 3), “Arrow” (temporada 5), “Supernatural” (temporada 12), “DC” Legends of Tomorrow “(2ª temporada),” The 100 “(season 4),” The Vampire Diaries “(época 8),” Os Originais “(season 4) e” Reign “(season 4).

A CW tornou-se o lar de alguns dos shows mais aclamados pela crítica na TV aberta, com uma ampla gama de fantásticas séries escritas em toda a semana, que vão desde a comédia musical, a super-herói de ação, para um corajoso drama de ficção científica”, disse Pedowitz. “À medida que continuamos a promover a nossa estratégia de programação original durante todo o ano, pegando estes 11 séries para a temporada de 2016-17, nos coloca em uma ótima posição comprovada, e mostra a alta qualidade que será lançada no outono, bem como midseason e no verão de 2017. “