teamnikkireed
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 389

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2012 às 15:57 3 views

Now That I've Found You Video clip

SEJA BEM VINDO (A) AO MEADD FAN DEDICADO A ATRIZ NIKKI REED. AQUI VOCÊ ENCONTRARA TUDO SOBRE A ATRIZ.

BIOGRAFIA .*
Nicole "Nikki" Houston Reed (Los Angeles, 17 de maio de 1988) é uma atriz e roteirista dos Estados Unidos da América. Ela iniciou sua carreira ao interpretar Evie Zamora no filme Thirteen (2003), para o qual ela co-escreveu o roteiro. Reed, desde então, apareceu em vários filmes, incluindo Lords of Dogtown (2005) e Mini"s First Time (2006). Ela também integra o elenco da série de filmes Twilight como Rosalie Hale.
Nicole Reed nasceu no dia 17 de maio de 1988 em West Los Angeles, Califórnia, filha da esteticista Cheryl Houston e do diretor de arte Seth Reed.Seu pai era judeu e sua mãe tinha descendência cherokees e italiana, tendo como religião o Judaísmo. Ela tem um irmão mais velho, Nathan August Reed. Reed descreveu a vida em sua casa como "complicada". Seus pais se divorciaram quando ela tinha dois anos de idade, e cresceu com sua mãe em Culver City, Califórnia. Ela descreve-se, quando tinha aquela idade, como sendo tímida, mas aos doze anos, enquanto frequentava a Palms Middle School, tornou-se rebelde e emocionalmente instável. A relação entre Reed e sua mãe tornou-se tensa quando ela experimentou drogas, álcool e sexo. Aos quatorze anos, Reed foi emancipada; então mudou-se e começou a viver sozinha. Reed não tinha qualquer desejo em tornar-se atriz.

ROSALIE .*
Foi bastante explorada em Eclipse. Rosalie foi trazida para a família Cullen como companhia para Edward em 1933. No entanto, um nunca correspondeu ao outro de outra forma que não fosse como irmão e irmã. Em 1935,Rosalie encontrou Emmett sendo atacado por um urso e levou-o até Carlisle para ser salvo. Ela casou-se publicamente com Emmett várias vezes, e ela adora se mostrar e ser admirada. A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a
beleza. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. É Rosalie que diz a Edward que Bella está morta, e de certa forma o manda em uma missão pra se matar. Ela desculpa-se depois. Ela também é a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito pra si mesma.

MEADDTEAMNIKKIREED TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd