tatawerneck
tatawerneck
Visitors

Today: 10
Week: 469
Total: 243.045

News

× Tatá Werneck brinca com sonho de Bruna Marquezine de ser mãe: 'Vem novidade aí'

Tatá Werneck e Bruna Marquezine se tornaram amigas inseparáveis e vivem fazendo brincadeiras uma com a outra. A humorista aproveitou um intervalo das gravações da novela "I Love Paraisópolis" para bancar a entrevistadora. E a convidada do talk-show fictício foi, claro, a atriz eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista "Vip".

No programa batizado de "Jovens Ricos", Tatá quis saber qual é o sonho de Bruna. Sem titubear, a atriz reforçou seu desejo de ter um filho: "Sonho ser mãe". A apresentadora do "Tudo pela Audiência", do canal pago Multishow, aproveitou a oportunidade e disparou. "Vem novidade por aí", brincou Tatá, arrancando risadas da amiga.

A intérprete da Danda do folhetim das sete da Rede Globo também quis saber outras coisas de Bruna: "Uma frase boa para se terminar um namoro?", indagou Tatá. "Não existe uma frase boa para se terminar um namoro", respondeu a ex-namorada do modelo Marlon Teixeira. "E uma frase clichê daquelas que você já ouviu?", retrucou a humorista. "Não é você, sou eu", disse Bruna.