tatawerneck
tatawerneck
Visitors

Today: 51
Week: 449
Total: 243.025

News

Curiosidades

{ Pagina Anterior | Próxima Pagina }

Vegetarianismo:
Em entrevistas durante 2013, Tatá declarou que era vegetariana, mas que comia frango e salsicha durante as gravações da novela Amor à Vida, da Rede Globo, onde viveu a personagem Valdirene.

Adoção:
Em 2014, a atriz decidiu 'adotar' uma criança africana durante suas férias pela África onde foi fazer um retiro espiritual, a atriz revela que manda mensalmente uma quantia para sustento da menina e que se encantou com ela e que não pode trazê-la porque ela tem família.

Banda:
A “Banda Renatinho”, que conta com Tatá Werneck no vocal, Mauricio Meirelles e Marco Gonçalves na guitarra, Murilo Couto, no baixo e Nil Agra, na bateria, une o humor à música.
Vocalista da "Banda Renatinho" desde 1994, a atriz lançará o álbum "Flávio". "O nome é bonito, mas não quer dizer nada nem ninguém", explicou à revista Época. "Minha voz é péssima, horrível, do tipo 'meu Deus, por que ela é a vocalista?' É só porque tenho presença, faço performances e toco bateria. É uma banda escrota, mas muito maneira. Fazemos shows sem camisa e encaro a cantora de rock", finaliza.
Em 2015 fizeram o show de lançamento da banda no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo em um show gratuito e aberto ao público que animou 12 mil pessoas. "Juninho", o primeiro single de trabalho, ganhou um videoclipe em animação lançado nas vésperas de natal.