stewartlovers

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de abril de 2013 às 17:57 255 views

Kristen no Governors Awards [O1/12/12] ✖

{(b o a s v i n d a s)} ✰  . Sejam todos bem vindos ao /stewartlovers, seu maior e melhor portal sobre a atriz Kristen Stewart no meadd. Aqui temos o melhor contéudo, navegue e veja: fotos, noticias e mais!
Categoria da Foto :: Photoshoots ( ) Fotos Pessoais ( ) Candids ( ) Eventos () Outros ( )

{(c o n t e ú d o)} ✰  . HomeBiografiaFilmografiaGaleria de FotosCuriosidadesPrêmios e IndicaçõesFicha TécnicaMúsicaEscreva para KristenFrasesFamília StewartCréditos

{(@k r i s t e n st e w a r t )} ✰  . Kristen Jaymes Stewart nasceu no dia 9 de abril de 1990, em Los Angeles, Califórnia. Fruto da união do produtor de TV, John Stewart e da diretora e roteirista Jules Stewart, Kristen tem na veia o estrelato. Seu avô, Michael D Moore, foi diretor assistente de Cecil B DmeMille, cineasta fundador da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Como Kristen mesmo diz: "Todos com os que eu cresci foram veteranos no cinema. Digo, meus pais são totalmente parte da equipe. Mais minha mãe como supervisora de script, está todo dia, junto com diretores, cresci nos sets”. (continue lendo)

{(n o t i c i a s)} ✰  . Kristen Na Edição “Most Beautiful” da People ::: A revista People acaba de lançar uma edição especial, a “Most Beautiful” (Os mais belos), com as celebridades mais belas de Hollywood. Kristen está presente na edição, confira o scan: “Eu sou uma pessoal muito tímida naturalmente, mas eu já estou legal com isso. Eu costumava pensar que essa era uma aflição que eu tinha que superar.” – Kristen Stewart.

A sinceridade é um problema hoje em dia. Mas prefiro ser odiada a ser falsa e enganar as pessoas ━KS
Copyright © 2012 | meadd.com/stewartlovers - All rights reserved! Créditos do post: ThayLovato♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd