start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de maio de 2023 às 13:12 260 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓⠀⇢ Jessiej - Nosso último destaque da semana, fechando com chave de ouro, é o querido Mayck Martins, de Guaraí - TO. E mais uma vez temos a honra de destacar uma das pessoas mais incríveis que eu connheci aqui no site. Mayck certamente está entre os meus melhores amigos e as pessoas que eu tenho um enorme carinho e admiração. Além de ser um amigo que se pode contar para tudo, fato esse que já o torna uma referência e exemplo, Mayck também se destaca pela qualidade de seus fans, sempre com looks impecáveis, edições perfeitas e atualizações constantes. E tem mais! Mayck coloca muito amor em cada login e isso é muito nítido para quem o acompanha. Só temos a agradecer pela disponibilidade de dedicar novamente um poiuco do seu tempo corrido para nos prestigiar com essa entrevista. Gratidão! Agora vamos dar aquela conferida na entrevista do reizinho? Comentem ai o que acharam.

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Bom... O que me fez criar a conta foi o meu amor pelo trabalho dessa mulher e a sua historia. Em 2019, quando decidi entrar para o mundo dos fans no site, percebi que não poderia deixar de ter uma conta da Jessie, porém só em 2020 consegui criar uma com um nome que eu gostasse, e assim veio meu primeiro fan dessa mulher maravilhosa, o user @jessie e falei para mim mesmo que um dia eu teria o @jessiej. Em 2022 consegui com que a conta oficial viesse parar em minhas mãos e desde então, depois de altos e baixos com a galeria dela, eu consegui enfim regularizar as postagens e o conteúdo. O que me alimenta em continuar acompanhando a Jessie e estar aqui no site ainda é tentar trazer o máximo que eu puder do meu carinho e admiração por essa mulher injustiçada. Uma das maiores vozes da atualidade, de um talento inexplicável, de um trabalho incrível e um ser humano maravilhoso.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Eu ja perdi várias oportunidades de conhecer essa mulher e espero muito um dia poder ter esse momento.  Um dos fatos mais marcantes na historia da Jessie foi a sua gravidez. Algo que ela planejou e tanto quis, que veio marcada de traumas que ficaram no passado e hoje ela tem a sua alegria e seu maior tesouro em mãos, seu baby veio ao mundo, e ver a sua alegria e saber o quanto esse momento foi importante para ela. Eu não sei explicar o tamanho do orgulho que sinto por ela, apenas sinto.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Queria deixar aqui um registro, um manifesto na verdade, para que as pessoas aproveitem ao máximo esse momento do site, pois não sabemos até quando vai durar. Curtam as suas amizades e se vcs a consideram levem elas para além disso tudo. Hoje eu tenho pessoas que vão além do site, que vão sempre estar comigo e que vou contar cada segundo para tê-las ao meu lado. Sobre a Jessie, eu não vejo a hora de ver o Baby J hehehehe. Obrigado Start, pela oportunidade de mostrar o meu carinho e admiração por essa artista incrível.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥 

sandyejunior

101. sandyejunior 28 de maio de 2023 às 07:24

que capa linda parabéns pela entrevista

chloegracemoretz

102. chloegracemoretz 28 de maio de 2023 às 08:37

Capa linda para um ser lindo, te amo Mayck heart

pascalpedro

103. pascalpedro 30 de maio de 2023 às 20:00

PARABESN A MAYCK!!! TODOS SUS MEADD SON PERFECTOS!!! heart
Y MARAVILLOSA CAPA Y ENTREVISTA kiss kiss kiss kiss