start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2023 às 16:57 265 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Christiangrey - Nosso entrevistado de hoje é o querido amigo Matheus Fontana, de São Paulo. Math é figura conhecida no meadd há um bom tempo e entre idas e vindas ele sempre se mostrou uma pessoa muito simpática e atenciosa, um pouco tímido precisamos destacar, mas é um garoto super gente boa, com um coração de ouro que eu posso assegurar. Por ser essa pessoa que admiro e tenho um grande carinho ele torna-se muito digno de representar essa categoria que tanto gosto... Um verdadeiro amigão. Também não podemos deixar de ressaltar que seus fans são lindos e esse não seria diferente. Sempre atualizado e com muito carinho e cuidado. É de verdade um login impecável! Agora vamos conhecer um pouco mais desse fanático e de seu fanatismo? Comentem o que acharam da entrevista.

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Criei o /christiangrey no final de 2012, estava me formando no colégio e já tinha lido algumas vezes os livros que haviam sido recém lançados no Brasil naquele mesmo ano, a possibilidade daqueles livros se tornarem filmes e como a adaptação seria feita para que as cenas quentes não ultrapassassem a história dos personagens me despertava uma curiosidade enorme. Logo no ano seguinte, iniciei a faculdade em outra cidade e fiquei como estou até hoje no site (entre muitas indas e vindas com alguns tempos de permanência maiores que os outros). Durante muito tempo tive o apoio do Thy (/riri) que sempre foi muito parceiro e “segurou as pontas” durante a minha ausência e tenho um carinho e admiração enorme. Conheci o Jamie em 2012, quando comecei a assistir Once Upon a Time e me identifiquei muito com o ator/personagem na época (Inclusive não supero até hoje a participação tão breve na série). Um tempo depois, conforme as discussões para a escolha de quem interpretaria o Christian no filme foram evoluindo e o nome do Jamie foi ficando mais forte, tudo foi se encaixando e a admiração e o respeito foram só aumentando e continuam até os dias de hoje em outros projetos. Atualmente, o Jamie tem uma postura muito “low profile” em suas redes sociais, mas ainda assim é uma delícia poder acompanhar os seus projetos e realizações, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Não só o Jamie mas o meadd em si tem um papel muito importante na minha vida, posso dizer que foi nesse login que eu me apoiei em diversos momentos difíceis e me senti acolhido pra seguir em frente. Em relação ao Jamie sinto um orgulho gigantesco da preocupação que ele possuí com a sociedade e a consciência do impacto que o nome dele tem, a cada ano que passa ele está cada vez mais engajado em causas sociais, muito em virtude do legado que o pai dele acabou deixando e ele vem reforçando cada vez mais.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Primeiramente, eu gostaria muito de agradecer a oportunidade e o reconhecimento, a start tem um nome muito forte e consolidado no site e sair daqui é uma das maiores realizações que eu já conquistei aqui no site. Falando um pouquinho sobre trabalho, não deixem de acompanhar o Jamie com a maravilhosa da Gal Gadot (inclusive, anos atrás eu cheguei a falar em uma entrevista que o meu sonho era ver os dois contracenando juntos E ISSO ACONTECEU MEU DEUS) em Heart of Stone, um suspense de espionagem internacional que vai estar disponível daqui alguns meses na Netflix mas os trailers já estão me fazendo SURTAR do início até o final.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥 

kpop

101. kpop 27 de maio de 2023 às 05:50

bom dia start
já acordado
heart

kpop

102. kpop 27 de maio de 2023 às 05:53

pq somos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tbm cry
queria tanto dormir até tarde

lukimmm

103. lukimmm 27 de maio de 2023 às 05:59

Ja subiii Nova photo

Passe votar beijos

reggaeroots

104. reggaeroots 27 de maio de 2023 às 08:08

ah sim ,
vou fazer compras e queria tbm sair com meu irmão
to tentando convencer ele,
esses dias ele gripou ta meio desanimado pra sair
por isso ainda não sei se farei algo além disso :s
e como foi o passeio amigo? curtiu?
bom sábado nego heart heart

fefinha

105. fefinha 27 de maio de 2023 às 08:37

Bom diaaaaa meu amor, que seu final de semana seja maravilhoso como tu é😍Simm ,ele é um TUDÃO haha
Você entrega o melhor conteúdo sempre,sou fã♥️

kpop

106. kpop 27 de maio de 2023 às 09:54

Nem me fale em café, eu durmo pensando na hora de levar para tomar KKKKKK

kpop

107. kpop 27 de maio de 2023 às 09:54

Muito obrigado
Para você tbm ótimo fds 😘

brunnohenrique

108. brunnohenrique 27 de maio de 2023 às 10:56

Bom final de semana, amigo. love

pascalpedro

109. pascalpedro 30 de maio de 2023 às 20:04

PARABENS MATHEUS!!! SUPERMERECIDO DESTAQUE Y CAPA DE LUJO love
HERMOSO CHRISTIAN love Y MUY LINDA ENTREVISTA kiss kiss kiss