start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2023 às 09:09 258 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Willpoulter - Nosso entrevistado da vez é o querido amigo da Start, Mayck Martins, de Guaraí - TO. Mayck, como todos sabem, é uma das pessoas mais queridas deste site e aqui na Start ele é muito especial... um amigo que se faz sempre presente, prestigiando todas as nossas capas e os entrevistados da semana, tornando-se um grande Partner que merece muito, todo o nosso carinho e admiração. Hoje ele vem com o lindo e charmoso login fan dedicado ao ator talentosíssimo, Will Poulter, uma de nossas grandes torcidas para ser meaddFAN. Muito obrigado por sempre estar disposto a participar, Mayck. Você é realmente incrível! Agora vamos juntos conferir a entrevista. Não deixem de comentar o que acharam.

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Eu sempre acompanhei alguns trabalhos que o Poulter fazia parte mas nunca tinha parado para buscar saber sobre o seus trabalhos e sobre sua vida. Ter pegado a conta dele na época foi um achado de momento, eu não pensava em att e nem acompanhava muito sua vida. Decidi abrir o fan quando acompanhei mais seu trabalho e não poderia ser diferente a fixação que eu obtive pela pessoa que ele é, além de ta um puto de um gostoso.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

O fato marcante e o quanto ele ta gostoso, me assustei quando vi a evolução dele. Brincadeira as partes, o que me chocou foi ele abandonar anéis do poder, mas eu compreensível mesmo sendo um grande trabalho para ele. Ele teve que largar logo no inicio das gravações por causa da estreia dele na UCM.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Adam Warlock está chegando na UCM (Will Poulter). Ele fará a estreia em Guardiões da Galáxia Vol. 3 no universo da marvel que estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023. NÃO DEIXEM DE ASSISTIR, PELO AMOR.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥 

lukimmm

101. lukimmm 18 de março de 2023 às 09:33

que bonitooo!!!

passe votar blush bigsmile bigsmile

top100malicia

102. top100malicia 18 de março de 2023 às 10:56

Bom final de semana lindão ❤️