start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2022 às 09:13 378 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Estergayoso - Nossa entrevistada do dia é a mega maravilhosa Daiana, de São Paulo. Daih é uma das pessoas mais atenciosas deste site, já a conheço há muitos anos e meu carinho e admiração por essa menina só cresce ao passar dos anos. Sempre com meadds fans lindos e bem cuidados, ela demosntra um amor admirável por seus ídolos. E não é diferente com este login encatador dedicado a atriz espanhola sensação do momento. Ester está muito bem de fãs neste site! Agora vamos dar uma conferida na entrevista dessa gata e saber um pouco mais desse amor de fã? Comentem ai que acharam.

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

AAAAAAAAAAAAAAAA a primeira coisa foi porque conheci a Ester em elite e fiquei bem apaixonada por ela(que não é dificil de acontecer haha), ai um tempooo depois minha amizade com a Lis voltou e por ela ter o fan oficial comecei a visitar o fan dela diariamente e minha vontade de ter o meu foi crescendo até que um dia ela me ofereceu um dos logins dela e eu logo escolhi o estergayoso que hoje é minha paixão, eu amo postar aqui e amo demais ter essa fan e o que me alimenta é o orgulho de ver o quanto a Ester cresce mais a cada dia.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Olha, sinceramente a Ester me motiva tanto a não desistir, pois vejo nela uma menina mulher de apenas 22 anos com uma carreira tão conceituada, eu amo ver filmes e séries que ela faz. Ainda não tive um momento tão assim com ela mas quero muito ter, mas sinceramente sair em revistas aqui no site pra mim é um momento HIPER ESPECIAL, pois poder falar do que sinto por ela e do amor que tenho com meu fan é tudo.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

PESSOAL assistam tudo que poder que a Ester faz hahaha elite, veneno, alguem tem que morrer, quando os anjos dormem e os novos projetos rainbow, venus. Pra mim, ela se tornou a atriz mais foda da espanha e os trabalhos dela estão ai pra provar. E quero agradecer a LIS, vulgo PET (um dia vcs entendem) por ter me dado esse login e me apoiado a criar ele. E também agradecer a START, essa baita revista que tanto amo que me fez essa surpresa e me destacar haha e obrigada mais ainda a vocês que me visitam diariamente. OBRIGADAAAAAAAAA s2s2

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤 

maisiewilliams

151. maisiewilliams 21 de setembro de 2022 às 19:19

a decadência sobre migo
eu precso ver qual dos poucos trabalhor :/

estergayoso

152. estergayoso 21 de setembro de 2022 às 20:22

eu amei demais ser destaque novamente por aqui
me sinto tão bem acolhida
te amo demais angel

adele

153. adele 21 de setembro de 2022 às 20:22

as melhores capas.

adele

154. adele 21 de setembro de 2022 às 20:56

simmmmmmmmm *-*

topmodelmundial

155. topmodelmundial 21 de setembro de 2022 às 21:53

buena noche
Bellisima pic ♥
Como estas amix??
Pasas a votar
Adios
Te espero

dutra

156. dutra 21 de setembro de 2022 às 22:02

Tbbbbb tooooooo
Como c taaaa

elamorsemudo

157. elamorsemudo 22 de setembro de 2022 às 08:14

bellisima

sandyejunior

158. sandyejunior 22 de setembro de 2022 às 08:18

imagina de nada leo que capa perfeita da xara daih adorei

army

159. army 22 de setembro de 2022 às 08:58

que saudade que eu estava dessa revista maravilhosa love

lukimmm

160. lukimmm 22 de setembro de 2022 às 09:07

que divina ela!!!

passe votar....beijosss blush blush blush