start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de julho de 2021 251 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢  Imaginedragons - Nosso entrevistado de hoje é o conhecido Leo Cerutti, de Mangaratiba - RJ. Um usuário clássico do site, muito conhecido por seu meadd pessoal, que há aluns anos vem se arriscando no universo dos fans com seu meadd /jakemiller e agora com a mesma dedicação vem se destacando com um lindo e criativo fan dedicado a banda Imagine Dragons. Sempre com looks lindos e edits bem coloridas que realçam a atmosfera de shows da banda, Leo nos chamou a atenção e hoje estampa nossa capa de Creative da semana.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Pra quem ainda não sabe (rsrs), me chamo Leonardo Cerutti, moro numa cidadezinha litorânea no sul do estado do Rio de Janeiro, sou um apaixonado pela Educação e Pedagogo por formação, trabalhando na área com muito entusiasmo e dedicação, também amo fotografias (o meu lazer favorito além da cerveja) e pra fechar a trilogia, sou um completo apaixonado pelas minhas amizades e amores, que incluem os meus meninos da Imagine Dragons, por quem eu tenho uma admiração e carinho imensuráveis.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Claro! Na minha opinião é uma das melhores. Nenhuma outra rede social foi capaz de aproximar e fazer interagir tanto quando aqui. Infelizmente as pessoas estão aos poucos deixando essa característica, que era a melhor coisa do site, de lado. Hoje eu percebo muito grupos fechados e poucos dispostos a conhecer as pessoas de verdade, sem pré julgamentos ou clubismo. O que é uma pena, pois eu sou tão grato ao meadd por ter encontrado aqui grandes amigos que se tornaram na minha vida as minhas melhores amizades. Espero que isso se reverta e as pessoas voltem a interagir mais. Interagir de verdade, trocar ideias e não ficar trocando bom dia vazio sem se aprofundar numa conversa legal.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

O meu amor pela banda Imagine Dragons é gigante! Há anos eu acompanho os meninos. Se não me engano era final de 2011 para 2012, logo assim que eles lançaram o single "It's Time". A música foi um sucesso estrondoso na época e me fez buscar mais sobre eles, desde então a cada descoberta e novidade ia me apaixonando mais pela história de cada um individualmente e principalmente pela trajetória do grupo que no mesmo ano lançava seu álbum de estréia "Night Vision". Daí em diante foi um sucesso atrás do outro com os lançamentos dos álbuns "Smoke + Mirrors" (2015) e "Evolve" (2017); e a minha admiração se tornou fanatismo mesmo. Músicas como "I Bet My Life", "Believer", "Thunder" e "Whatever It Takes" marcaram momentos da minha vida e Imagine Dragons tornava-se parte da trilha sonora dos meus melhores momentos. Em 2018 a banda lançou o álbum "Origins", um álbum que não obteve a aclamação da crítica como os anteriores, mas foi um grande sucesso pro público, incluindo eu que amo tudo que eles lançam, mas como não amar um álbum que contém as músicas "Bad Liar" e "Birds"? (duas das minhas favoritas). Imagine Dragons além de música boa, é amor e solidariedade, outro ponto forte que me une a banda é o fato deles serem muito engajados em causas sociais importantes como combate a discriminação de um modo geral com um reforço muito grande a comunidade LGBTQI+. Sem falar no apoio às famílias de crianças acometidas de câncer, doando parte da arrecadação dos direitos autorais da canção "Demons" para a "Fundação Tyler Robinson". Como não amar esses caras?

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Gostaria de agradecer a oportunidade de falar um pouco dessa banda incrível e do meu carinho por eles. Criei esse login justamente para exaltar o som da banda que acho um trabalho maravilhoso, ao mesmo tempo que faz eu me sentir mais próximos deles e fazendo parte de alguma forma dessa história que tanto me encanta. Eu acredito que, por esse meu amor pela banda ser algo tão verdadeiro e intenso, eu acabe transparecendo esse sentimento no cuidado com cada detalhe, o que não me torna necessariamente especial, mas sim genuíno. isso faz parte de mim, tudo que faço na minha vida eu faço colocando sentimento. Enfim, é isso. Obrigado a todos que leram até aqui. Ah! Aguardem comigo o lançamento do novo álbum da banda, "Mercury – Act 1" que chega em setembro... enquanto isso conheçam “Wrecked” o novo single que teve como inspiração a luta contra o câncer de Alisha Durtschi, cunhada do cantor Dan Reynolds.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

mamamoo

101. mamamoo 29 de julho de 2021

que entrevista gostosa de ler
a música e capa são impecáveis!
essa banda é perfeitah

safur

102. safur 29 de julho de 2021

Esse fã 💚

cncomusic

103. cncomusic 29 de julho de 2021

viniciusoto

104. viniciusoto 29 de julho de 2021

Topzão

taylormomsen

105. taylormomsen 29 de julho de 2021

perfeitoooo

safur

106. safur 29 de julho de 2021

Obrigada meu amorzão!!
To indo dormir, fica com Deus 💚

ucm

107. ucm 29 de julho de 2021

franciscomoreira

108. franciscomoreira 29 de julho de 2021

Ficoooou lindo demais

franciscomoreira

109. franciscomoreira 29 de julho de 2021

De nada

_leeco

110. _leeco 29 de julho de 2021

❤️😜

woadriano

111. woadriano 29 de julho de 2021

Ahhh que bom que você gostou 😍

mamamoo

112. mamamoo 29 de julho de 2021

o mamamoo ou imagine dragons? pq os dois são perfeitos e não deixam nadinha a desejar hahaha

ucm

113. ucm 30 de julho de 2021

to me esforçandoo

mamamoo

114. mamamoo 30 de julho de 2021

mamamoo é INCVRÍVEEEEEEEL!
se quiser posso te indicar minhas músicas preferidas delas

coldplay

115. coldplay 30 de julho de 2021

Ameeeeei!!!

Special