start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de julho de 2021 às 09:10 240 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Aboutariana - Nosso entrevistado de hoje é o querido amigo Gustavo, de Campinas - SP. Dono de uma simpatia incrível e um bom gosto admirável, nosso entrevistado nos cativa, além do fato de ter um meadd sempre impecável, por sua atenciosidade e carinho com a revista desde a nossa primeira semana de atividade, o que o torna um grande paceiro digno de estampar a nossa capa da categoria Partner da semana. Vamos conferir a entrevista desse amor de pessoa? Bora lá!

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Muito prazer galerinha, Guxxxxxtavo rs. Bom eu sou um cara que hoje em dia sou praticamente casado né, então eu amo estar com minha família quando não estou aqui, agora então que sou pai de um príncipe lindo que completa 9 meses amanhã (dia 27 já que estou respondendo hoje dia 26 kkk) eu dedico os meus finais de semana a eles, como ainda não moramos juntos e ainda não juntamos os trapinhos eu sempre estou com eles aos finais de semana que posso, já que minha noiva trabalha em shopping até então né, e vida de shopping é foda. Porém ainda sim eu também amo ouvir uma boa musica, ver filmes, séries, vejo muitos vídeos e sempre gosto de aprender algumas coisas novas, sempre que vejo algo que gosto eu procuro saber um pouco mais sobre. Fuço muito na Net sobre várias coisas kk, e to querendo sempre aprimorar um pouco sobre a parte de Designer Gráfico já que amo fuçar no Photoshop. Bom acho que é isso, pois quando estou aqui no site eu amo conversar com os amigos sobre tudo, editar as fotos da minha fadinha e sempre estar por dentro das noticias dela quando eu posso. E podem vir conversar comigo gente, eu não mordo e sou um amor de pessoa eu posso provar em kkk. um xero :)

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim eu concordo sim, aqui mesmo dentro do site eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que hoje eu levo pra mim vida e não vivo sem, amizades que eu tive o prazer de ter como uma família pra mim. Muita gente faz inimizade aqui dentro por coisas bestas, e eu acho isso super fútil (minha opinião, ninguém é obrigado a concordar) e aqui dentro é bom sermos unidos e não nos deixar levar por coisas banais, coisas que as vezes podem ser resolvidas com conversas e como adultos, e não gerando intrigas com GIFs e mais GIFs e deixando o site poluído sabe. Não vivemos mais em uma era que precisa disso, crescemos, temos famílias e acredito que a mente também precisa crescer, então SIM eu concordo que o site é uma rede social muito especial para fazer novas amizades, eu ainda sim tenho criado algumas nos dias de hoje nas quais eu não achei que fosse ter, amizades legais e que podem servir pra vida.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

O que mais me motiva é Ariana Grande, simples assim kkk. Ariana é uma menina/mulher maravilhosa, como pessoa, como cantora, como atriz e como tudo que ela faz e está por volta dela. Ariana começou beeeeeeeeeem cedo desde criança a encantar a todos, ela por si já era um estrela e já tinha uma voz linda desde pequena. E com isso ela veio conquistando milhares de fãs, pois além de ter uma voz maravilhosa ela como pessoa é incrível. Ariana tem um coração enorme, onde se pudesse ela iria acolher a todos seus milhões de fãs que hoje em dia ela conquistou. Ela é carinhosa, amorosa, engraçada, carismática, e entre outras milhares de qualidades que ela tem. Ela tem algo que me deixa muito mais apaixonado por ela e que temos em comum, o amor pela família. Ariana faz tudo por eles, ama incondicionalmente a todos, sua mãe, irmão, sua avó e seus dogs. Ela tem um amor tão lindo pelo seus animaizinhos que é maravilhoso de se ver, e eu como pessoa ama demais e valorizo muito minha família e Ariana é igualzinha, sem contar que somos cancerianos né kk, Ariana faz aniversário no dia 𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨, eu 𝟕 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 logo alguns dias depois estou comemorando o meu. Então quem me motiva é ela mesma, sendo essa pessoa incrível onde me deixa apaixonado sempre por tudo que faz, e não tem como não se apaixonar por Ariana, além dela ser maravilhosa suas musicas são tão gostosas de se ouvir, gente ouçam e assistam as performances da era “positions”, tá tão maravilhoso af. amo e obrigado pelo espaço start.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Bom, eu criei justamente para mostrar ao mundo (que já conhecia né um pouco) o trabalho de Ariana Grande, essa princesinha linda e maravilhosa. Quis logicamente demonstrar também todo meu amor por ela, e deixar claro que em toda a carreira dela ela só cresceu diante a tudo que fez. Criei também pelo meu grande amor por ela, eu não podia deixar de demonstrar tudo o que sinto por ela, e mesmo que eu seja hetero (como algumas pessoas já ficaram bestas por um hetero amar Ariana Grande) eu continuo amando ela e não ligo nem um pouco para a opinião alheia sobre isso. Na minha opinião o que me torna especial é a forma de ser, sou um cara simples, que acolhe bem a quem me acolhe e estou sempre tentando melhorar, se a pergunta claro for denominada a mim é isso kkk. Muitos já me julgaram, mais é fácil você julgar alguém sem ao menos conversar e conhecer né, eu mesmo já fiz isso admito, mas hoje em dia Deus me mostrou que isso é algo imensamente errado, e que podemos sim amar uns aos outros mesmo com suas diferenças, e que julgar não é algo legal, basta dar a oportunidade de conhecer a pessoa. Bom é isso, mas eu acredito que cada um tem algo especial dentro de si, só basta demonstrar e compartilhar isso, e fim rs!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

aboutariana

101. aboutariana 31 de julho de 2021 às 12:25

80. attractive 30 de julho de 2021
af que delicia de comentário, obrigado viu seus lindos heart

esterexposito

102. esterexposito 31 de julho de 2021 às 12:31

AAAAAA CAPA LINDA DESSE MARAVILHOSO!
Ari é perfeita né? mds do céu!
--

"e aqui dentro é bom sermos unidos e não nos deixar levar por coisas banais, coisas que as vezes podem ser resolvidas com conversas e como adultos, e não gerando intrigas com GIFs e mais GIFs e deixando o site poluído sabe." Né aaaaaaaa eu quem diga!
--
amigo arrasou, sempre cirúrgico! love love love love