start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de agosto de 2020 às 15:09 242 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍    Nininha_hubner - Nossa entrevistada de hoje é a gata Nives Hubner, de Mesquita - RJ. Essa linda menina, hoje uma grande  mulher, é uma usuária antiga do meadd, tendo criado sua conta em 2008, bem no comecindo do site em seus tempos áureos. Nives sempre muito comunicativa e atenciosa, logo despontou como uma das figuras marcantes do site. Após alguns anos longe da plataforma, ela está de volta com o mesmo carisma e esbanjando beleza, características que sempre foram marcas registradas dela e que com toda certeza serviram para nos chamar a atenção. Por isso hoje, por muito mérito, Nives está aqui representando tão bem nossa categoria Personal. Vamos conhecer um pouquinho mais desta carioca? Se liga na entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou Nives , tenho 27 anos , libriana toda sentimental kkk . Sou Assistente Social e trabalho na área da saúde. Sou carinhosa com todos na minha vida, é muito difícil eu sentir raiva de alguém, sempre procuro ver o lado bom das coisas e das pessoas, as vezes isso me prejudica pq sempre sou feita de trouxa kk. Moro sozinha, e minha vida é praticamente trabalho rs.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Super concordo! Tenho amigos que hoje frequentam minha casa e fazem parte da minha família que eu conheci aqui no meadd quando fiz lá em 2008. Depois do meu retorno reencontrei muita gente e tb fiz novas amizades incríveis que hoje somam só coisas boas na minha vida. O meadd sempre foi um refúgio de alegria para mim.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Bom, eu gosto de deixar meu meadd como minha personalidade, gosto de coisas fofas, simples e bem coloridas. Atualmente está com o look maravilhoso da /missramone que conseguiu captar tudo o que queria , algo simples e ao mesmo tempo muito sofisticado e muitoooo lindo. Quando entro no meu meadd fico viajando com minhas borboletas. Tenho feito alguns ensaios com meus amigos maravilhosos fotógrafos e tiro muita foto em casa tb, para sempre ter fotos novas para postar aqui.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei meu meadd por influência do meu amigo /helder que mora aqui no meu bairro. Ele tava viciado no meadd e sempre ia nos encontros e me falava das amizades que tinha feito. Fiquei mega curiosa e interessada e fiz em 2008. Acabou que o meadd se tornou meu lugar de refúgio, eu estava passado por uma fase bem complicada na minha vida, não tinha muitos amigos e aqui encontrei tantaaas pessoas legais, tanto do Rj como de outros lugares. Fui 2 vezes em encontros em Campinas , conheci pessoas incríveis , já me apaixonei kkk Nossa o Meadd é um misto dos melhores sentimentos e fases da minha vida. Sou apaixonada demais!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢  

juniormoraes

101. juniormoraes 5 de agosto de 2020 às 20:12

Jesus amado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤦🏾‍♂️
Ate apaguei nossa corretor fdp 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

charliexputh

102. charliexputh 5 de agosto de 2020 às 20:35

rsrsrrsrsr[

lareinadelflow

103. lareinadelflow 5 de agosto de 2020 às 20:36

love love love love

xxjupitterxx

104. xxjupitterxx 5 de agosto de 2020 às 22:21

kkkk

breno

105. breno 5 de agosto de 2020 às 23:43

Capa linda, parabéns.

thehungergames

106. thehungergames 6 de agosto de 2020 às 08:09

Obrigado =)
E parabéns Nives, arrasando cada vez mais heart

cartoon

107. cartoon 6 de agosto de 2020 às 09:24

heart heart

robinlordtaylor

108. robinlordtaylor 6 de agosto de 2020 às 19:00

PARABENS LINDA!!! ARRASANDO!!! kiss kiss kiss kiss kiss