start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de agosto de 2020 às 14:58 266 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⠀⇢  Marvelstudios Nossa entrevistada de hoje é a fofinha Ana Paula do Espírito Santo. Pela segunda vez em nossa revista, Ana hoje é destaque com seu igualmente fofo e lindo meadd /marvelstudios, uma fan page bem criativa e sempre muito bem atualizada pela nossa amiga maravilhosa, que arrasa muito em tudo que faz. Essa linda dispensa longas apresentações, porque é uma pessoa super carismática e querida pela grande maioria do site. Nós da Start somos suspeitos para falar, pois a amamos demais!!! Então vamos deixar de papo e conferir o que a nossa Aninha falou sobre seu fan Creative! "Bora" lá!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Eu sou a Ana Paula, tenho 26 anos, formada em Letras Inglês e sonhando com minha Pós em Cinema (vaza, corona!) Esse é meu primeiro meadd e tenho muito carinho por ele! Atualmente sou ativa aqui, no @poulter e no @theboys! Também tenho meu pessoal que é o @anapaula! 😊

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Muito mesmo! Eu sei que já brotei aqui no site com algumas amizades (de outros sites aí) mas tenho conhecido tanta gente maravilhosa que definitivamente já tem um lugarzinho no meu coração e eu quero levar pra minha vida! Na verdade, já está na minha vida! Só falta a vacininha chegar pra eu poder conhecer cada um deles!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Meu carinho por esse login e meu amor pela Marvel ajuda muito! E eu também tenho certa mania de organização com tudo e acho que isso ajuda 100% HSUAHSUAHS E verdade seja dita, eu pretendo fazer muito mais coisas pra cá, a Marvel é gigantesca e eu tenho muita ideia para meu conteúdo ficar mais completinho! ​​​​​​​

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei esse login tem 4 anos! Na época eu acabei não me adaptando e nem fiz muita coisa, eu tive uma vida corrida de lá pra cá também! Sempre fui muito fã da Marvel e queria dedicar e botar pra fora essa admiração que tenho por suas histórias, seus filmes e tudo o que representa pro público e pra nós, fãs! Acho que seus personagens inspiram muita gente, representam muita gente de uma forma muito pura e admirável. O que me torna especial? Sempre bugo nessas perguntas! HSUASHUA mas acredito que o fato de eu estar fazendo tudo temático, os looks (comprados ou ganhos, pois eu mesma sou uma lástima) e as coisas que posto, tudo de um tema escolhido, talvez? Escolhi fazer assim por achar interessante! Não é algo novo no site, definitivamente, mas fazer isso dentro do universo Marvel é muito divertido! ​​​​​​​

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

anapaula

101. anapaula 6 de agosto de 2020 às 22:01

oeeeeeeeeeeeeeeee

anapaula

102. anapaula 6 de agosto de 2020 às 22:23

Eu também sou péssima pra mexer no meadd no celular!

leopqdapple

103. leopqdapple 7 de agosto de 2020 às 03:36

Parabéns aninha , merece demais cada reconhecimento, um amor de pessoa ❤️

televisa

104. televisa 7 de agosto de 2020 às 08:50

love love love

jacobnathanielelordi

105. jacobnathanielelordi 7 de agosto de 2020 às 08:53

Bom dia amor 💚

silviojunio

106. silviojunio 7 de agosto de 2020 às 09:21

88. start há 17 horas
o prisioneiro de azkaban
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O próprio! Aprisionado esperando passar o covid-19 rs

dark

107. dark 8 de agosto de 2020 às 06:29

Capa lindaaaaaa! ana manda mt nos fans dela <3