start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2020 às 16:22 158 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Jenniferaniston Nossa entrevistada de hoje é a querida Nathalia Amaral, de Goiânia. Quando pensamos em escolher um Partner da Start, o que mais pesa na escolha é a parceria que se estabelece. Nat sempre que pode está por aqui deixando desde uma simples curtida em nossas publicações à comentários muito legais que sempre tem algo a acrescentar. Amamos essa menina não somente por seu meadd que é maravilhoso, mas principalmente por sua personalidade incrível e sua empatia com os outros. Nat, temos muito orgulho de tê-la em nossa capa hoje. Obrigado por ser especial! Vamos conhecer um pouco mais da nossa entrevistada de hoje?

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Bem, meu nome é Nathalia, eu tenho 20 aninhos, estou no site desde os meus 11 anos, moro atualmente em Goiânia e faço faculdade de Cinema e Audiovisual. Sou apaixonada pelo site e sempre me dediquei muito a todas as contas que já tive (e eu já tive e tenho varias haha). Estou sempre migrando de uma conta a outra e tentando demonstrar um pouquinho do meu amor e admiração pelos meus ídolos!. Adoro interagir no site e fazer novas amizades, tem gente aqui que eu já levo pra além do site e que está comigo independente de estar ou não no meadd, então sempre serei grata ao site por me proporcionar essas coisas.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim, sem duvidas! como eu disse na pergunta anterior, tem muita gente que eu conheci aqui no site que já meu amigo pra fora daqui, que mesmo quando um está afastado do site continuamos conversando sempre e mantendo um vinculo, que em algumas vezes é mais forte do que o que eu tenho com pessoas que conheço pessoalmente. Eu amo esse site por ele nos proporcionar isso, conhecer pessoas que você provavelmente não conhecia em outras redes sociais.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Eu sempre estipulo metas pra mim mesma, pra me manter motivada no site e sempre deixar meu fan organizado. Tento trocar de look com uma certa frequência, organizar as coisas ao meu gosto e enfim, fazer com que as coisas fiquem mais prazerosas possíveis aqui dentro (já que está aqui tem de ser prazeroso ne?). Eu tento prestar atenção nos mínimos detalhes do meu fan.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei meu fan pois queria demonstrar um pouco da admiração que sinto por essa mulher e atriz maravilhosa que é a Jennifer. Na época em que eu abri, não existia nenhum outro fan da Jen, então isso me deu um gás maior pra além de poder demonstrar um pouco da minha admiração, divulgar tbm o seu trabalho (se é que isso é necessário né? hahaha). Acho que o que me torna especial é o zelo e a atenção que eu tenho com as minhas coisas, eu faço tudo de acordo com o MEU gosto pessoal, sem ficar me preocupando se fulainho vai achar bonito ou não. Tento sempre trazer noticias mais relevantes sobre a Jen e divulgo tudo que eu acho que seja importante, estou sempre interagindo com as pessoas pra além de fazer novas amizades, chamar a atenção pro meu fan e para as coisas que estou postando.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

positividade

51. positividade 27 de junho de 2020 às 06:56

APOKAPOKAPOAKPOAKPO aaaaaaaa brigado nego heart

cartoon

52. cartoon 27 de junho de 2020 às 07:25

perfeição

robinlordtaylor

53. robinlordtaylor 27 de junho de 2020 às 16:23

PARABENS A TODOS LOS DESTAQUES CADA CAPA ES MARAVILLOSA!!! love love love love love