squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2018 às 13:11 87 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ 𝐉 𝐄 𝐑 𝐄 𝐌 𝐘

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

 - O trabalho que eu mais gosto é o filme Uma Beleza Fantástica, um romance com uma vibe de contos de fadas. O que eu menos gosto é Beyond The Reach, e eu só não gostei por não ser um gênero de filme que eu curta ver (suspense).

02. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Acho que hoje em dia eu não me sinto doida com isso não, para mim é natural. Claro que até hoje rola aquela famosa frase "mas ele nem sabe que você existe", mas me faz tão bem ver meu ídolo sendo reconhecido e etc, que compensa.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Eu sou fangirl profissional, e sou fã de várias coisas. Eu sou apaixonada por uma trilogia chamada Corte de Espinhos e Rosas, da autora Sarah J. Maas (mais conhecida como dona da minha vida). Eu também sou muito fã da Demi Lovato, de Merlin, Katie McGrath, Colin Morgan... por aí vai rs

04. Existe algum trabalho que você gostaria que seu ídolo tivesse feito e por algum motivo ele não realizou? Se sim, qual?

 - Ele estava cotado para fazer um filme sobre a escritora britânica Mary Shelley (autora de Frankstein), e ele interpretaria o marido dela. No fim das contas esse filme não saiu do papel, e minha estudante de letras interior chora até hoje rs. E eu morro de vontade de vê-lo em algum filme da Marvel.

05. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre seu ídolo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - Jeremy é bem reservado, e acaba sendo difícil achar curiosidades sobre ele. A que eu acho mais interessante (estranha, na verdade) é que ele tem um nível baixo de dislexia, e isso prejudica ele na hora de ler e decorar as falas. Uma vez ele disse em uma entrevista que para fazer com que ele memorize mais fácil, ele lê as frases em voz alta, enquanto ele caminha por um cemitério próximo à casa dele em Londres.

06. Se você fosse apresentar seu ídolo para alguém, qual trabalho você recomendaria?

 - Eu indicaria o meu favorito, Uma Beleza Fantástica, ou War Horse que foi o filme de estréia dele. São personagens totalmente diferentes, mas a atuação dele é impecável.

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

Tem vários fans que merecem estar aqui, mas eu indico o Diego, do /christinaaguilera na categoria The Greatest, porque ele arrasa demais nos looks, na dedicação e no amor que ele tem pela Xtina.

 Meadd.com/jeremy 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd