squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2018 às 11:27 77 views

「𝚃𝙷𝙴 𝙶𝚁𝙴𝙰𝚃𝙴𝚂𝚃」/ 𝟓 𝐒 𝐎 𝐒

1. Cite um trabalho do grupo/banda que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo (álbum,  vídeo, single)

 - Esse é aquele tipo de pergunta quase impossível de ser respondida! é muito difícil eu achar algo deles que eu não tenha gostado, mas vamos tentar. Em quesitos de álbuns, acredito que o meu favorito seja a "extensão" do primeiro álbum oficial de estúdio, "5 Seconds of Summer (B-Sides And Rarities), ele saiu apenas como download digital e foi feito só pra eles ficarem mais ricos mesmo kkkkkkk. Minha musica favorita não tem, eu não consigo escolher uma, tenho varias que são especiais pra mim mas nenhuma que seja minha favorita, sou muita de momentos, sabe? a minha do momento é claro "Want You Back", que é a primeira música lançada oficialmente da nova era deles, porém tem duas musicas que eu preciso citar que me marcaram muito, "Never Be" e "Rejects" a primeira tem uma letra maravilhosa que eu inclusive, quero tatuar um dia e a segunda marcou toda uma época da minha pré-adolescência. Meu vídeo favorito eu nem preciso pensar duas vezes, é o novo vídeo deles "Want You Back", tem um conceito maravilhoso e eu espero muito que eles sigam essa linha no novo álbum. Agora vamos passar para os meus menos favoritos, eu fiz uma pesquisa e achei uma música que eu escuto super pouco que é "Kiss me Kiss me", acho a melodia dela muito lenta, acho que se ela fosse um pouco mais acelerada iria me agradar mais. Em álbuns não tem nenhum que eu desgoste, porém quando eles lançaram o segundo cd, "Sounds Good Feels Good" eu não tava muito na vibe, sabe? então na época eu odiei o álbum, porém atualmente tenho ate vergonha de falar isso pq o álbum é um hino. Dos vídeos não existe nenhum que não me agrade, porém os que eu menos assisto são os primeiros vídeos deles, como "Out Of My Limit", "Heartbreak Girl” e "Girls Talk Boys", que é o vídeo promocional, da música promocional do filme "Ghostbusters" de 2016

2. Qual seu integrante favorito e por quê?

 - Quando eu conheci a banda em 2014, logo de cara me apaixonei pelo Michael Clifford, e passei anos tendo ele como o meu favorito, eu inclusive copiei a tatuagem que ele tem no dedo (uma ancora), pq queria homenagear a banda e como ele era meu favorito escolhi uma que ele tem. Atualmente ele não é mais o meu favorito, pq? não sei, sinceramente haha, nem sei se eu tenho um favorito atualmente, mas eu arriscaria dizer que é o Ashton Irwin, porém não sei.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

 - Sim, sou fan de milhares de coisa! no âmbito musical eu idolatro muito a Girlband Little Mix e o falecido grupo Emblem3, a cantora Louisa Johnson e o Harry Styles. No cinema sou uma fan louca e pirada da trilogia "The Lord of The Rings" e de tudo sobre o universo da terra-media, e por conta desse universo maravilhoso eu conheci dois dos meus atores favoritos, Orlando Bloom e o meu ídolo supremo Benedict Cumberbatch, serio, é impossível descrever o que eu sinto por esse homem! E por último no cinema, sou fascinada pela Jennifer Aniston que também é muito conhecida por causa de Friends, então, passando para televisão. . . Eu admiro uma atriz muito promissora mas que infelizmente ainda não pegou os papeis certos, que é a Ashley Benson, e bem, sou muito viciada em series, algumas das minhas favoritas são "Sense8", "DARK", "The OA", "Doctor Who", "Sherlock", "La Casa de Papel", minha xodó "The Vampire Diaries" e claro que não podia faltar um reality show né? sou viciada por "Rupaul's Drag Race" e o spinn-off "All Stars" e o novo da Netflix "Queer Eye".

04. Sendo fãs, sabemos que muitas vezes não conseguimos a atenção dos nossos ídolos, pensando nisso, como é pra você amar alguém com quem você não tem contato direto? você se sente louco as vezes?

 - Quando conheci a banda eu passava muito tempo no twitter, e como qualquer outro fan que é ligado lá, eu ficava louca pra ser notada por eles, infelizmente isso nunca aconteceu :(, já cheguei a ser notada por outros ídolos (O Drew Chadwick do Emblem3 já me respondeu algumas vezes, no twitter e no Instagram, ele tbm já favoritou e retwettou algumas coisas coisas. Já fui seguida pela conta oficial da emblem3 tbm, e pelo Wesley Stromberg. A Louisa Johnson já favoritou um tweet meu também), mas pela 5sos mesmo, só fui ignorada, porém hoje em dia isso não faz mais tanta diferença. Eu já fui real muito obcecada por eles mas hoje em dia mantenho uma relação saudável haha . Eles são pessoas que me ajudam muito com meu quadro de depressão em ansiedade, então o pra mim o importante é eles estarem na ativa.

5. Se fosse para escolher um artista para fazer um feat. com o grupo/banda ou algum dos integrantes, quem você escolheria e por quê?

 - Caramba, nunca pensei nisso! eles tem um feat. só, se não me engano, e é um feat muito bom inclusive (Take What You Want da One Ok Rock). Realmente não sei quem poderia fazer uma parceria com eles, mas de cabeça o único nome que me vem a mente é a banda "The Struts", inclusive super recomendo, é uma banda de rock que eu estou viciada no momento (o vocalista lembra o Freddie Mercury e o guitarrista é o namorado da Jade Thirwall da Little Mix, foi por causa dela que descobri eles). Enfim, acho que seria interessante pois o estilo deles combina muito! E tem também a banda All Time Low que além de ser uma das inspirações dos meninos eles são amigos e direto trocam composições entre si!

06. Conte-nos um fato engraçado ou interessante sobre o grupo (pode mandar link de foto ou vídeo caso queira, porém explane sobre)

 - Não é sobre o grupo especificamente, é mais sobre a minha obsessão por eles em 2014, lembro até hoje da época que rolou as votações com a famosa tag #vote5sos, foram duas votações seguidas, uma contra a Demi Lovato (lembro que eles estavam concorrendo com o Lyric video de "Dont Stop") e a outra foi contra a Fifth Harmony, mas não me recordo de qual categoria era. Eles ganharam a votação contra a Demi e a tag #vote5sos foi uma das mais usadas naquele ano. Não lembro se eles chegaram a ganhar da 5h, porém ambas as votações geraram uma loucura nos fandoms concorrentes, fazendo que com até os dias de hoje as 5sosfam, lovatics e harmonizes se odeiem haha, bem sobre isso, eu era uma das fans loucas que mal comia e mal dormia por causa dessas votações, e quando eu ia pra escola e não tinha 3g, eu ficava salvando tweets nos rascunhos pra poder mandar quando chegasse em casa! eu tinha umas 10 contas do twitter salvas no celular pra poder votar, quando eu era bloqueada em uma conta eu ia pra outra pra não perder tempo, não me arrependo disso pois foi uma época muito boa kkkkkkk. Agora um fato mais voltado a 5sos, em 2014 também, se nao me engano, vazou uma nude do Calum Hood no Snapchat (tenho as evidencias até hoje haha) e também foi o ano que eles ganharam o prêmio de "pior banda do ano", e eles comemoraram, a 5ssosfam foram as que mais votaram nessa premiação a pedido do próprio Michael Clifford. Outra coisa que eu precisa comentar é sobre a primeira apresentação ao vivo deles, que foi no Billboard Music award de 2014, onde eles performaram "She Looks So Perfect", quem fez a introdução deles foi a modelo Kendall Jenner, que ao invés de chamar a banda, quase chamou a One Direction, e mesmo depois do Vt falando um pouco sobre a banda ela não conseguiu falar o nome deles soltando apenas um "os summer" (https://www.youtube.com/watch?v=bXDgGPT3Cqk)

7. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

 - Eu sei que ela ta na mesma grade que eu, mas gostaria de ver ela respondendo essas perguntas tbm, indico a Ana do /bb para a categoria The Greatest

 Meadd.com/5sos 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd