squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de marรงo de 2018 ร s 12:42 104 views

ใ€Œ๐šƒ๐™ท๐™ด ๐š๐™ด๐™ฐ๐™ฒ๐™ทใ€/ ๐ˆ ๐Š ๐Ž ๐

01. Vocรช perdeu a expectativa de continuar no site depois de ter ganho o selo?

ย - Pelo contrario o selo me deixou mais animado para continuar no site e sempre atualizar o meu flog, divulgando o trabalho do grupo e etc. Nรฃo vou mentir sempre almejei esse selo, sempre quis esse reconhecimento. E ele demorou horrores mas chegou, e chegou na hora certa! E nรฃo vou deixar de atualizar meu fan tรฃo cedo porque ele รฉ meu xodozinho!

02. O que mudou na sua atualizaรงรฃo depois do selo?

ย - Acredito que nada, sรณ acho que estou atualizando mais meu flog, separando um tempo maior do meu dia para me dedicar cada vez mais, mostrando todo o carinho e amor que sinto por esses garotos!

03. O que vocรช acha que poderia ser feito no site para manter os usuรกrios selados ativos? vide que a maioria abandona o site depois do reconhecimento?

ย - Na minha opiniรฃo รฉ falta de usuรกrios fieis ao site, muitos ganham o selo e na outra semana desaparecem como se nada tivesse acontecido. Eu admiro muito as pessoas que jรก conseguiram o selo e se mantem firme e fiel ao site, pois muitos dos usuรกrios sรณ querem saber de ganhar o selo e depois some.

04. Vocรช sonha com mais algum selo? para esse fan ou para algum outro seu? se sim qual? (fan, plus, pop)

ย - Nรฃo vou mentir, adoraria ganhar outro selo no iKON, porque de longe รฉ o flog que mais me dediquei e ainda dedico dentro do site, tenho outros fans tambรฉm mas nรฃo almejo por ser reconhecido agora, nรฃo vou ser aquelas pessoas que quando ganha o selo, no mesmo dia jรก comeรงa atualizar um meadd novo e se auto indica na entrevista, sendo que as vezes nem รฉ realmente fรฃ do artista que criou o meadd, sรณ por quer mais um selo!

05. Qual usuรกrio do site vocรช acha que jรก esta mais que na hora de ser selado e porque?ย 

ย - Eu poderia citar vรกrios meadd's que realmente merecem um reconhecimento, e ainda nรฃo foram selados como : oficialmx, christiangrey, pinkpandas, exo (segundo selo), zendaya entre outros. E se eu continuar aqui a lista vai ser enorme, mas nรฃo posso esquecer da /squadfan, jรก passou da hora dessa revista super inovadora ganhar um selo de POP rs

ย Meadd.com/ikonย 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd