squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2017 às 18:27 51 views

「#𝟷 𝙰𝙽𝙾 𝚂𝚀𝚄𝙰𝙳𝙵𝙰𝙽」/ t h e g o t 7

01. Qual sua opinião geral sobre a Squadfan?
- É mais que uma revista, é uma família, sempre trata a mim e a todos super bem, super organizados e justos, uma qualidade que nossa senhora, eu só tenho a agradecer a todos momentos que fui lembrada, respondida rs, já deixei claro que amo os domingos antes de sair os escolhidos, pra mim virou algo essencial no meadd, obrigada por tudo.

02. O que você acha que a revista poderia melhor/aprimorar? Mudaria algo? 
- Hoje vocês estão em um patamar que fica difícil de achar melhoras, vcs são referência em qualidade, eu não mudaria nada, acho maravilhoso a forma q está.

03. Qual foi sua experiência em sair na Squad? 
- Posso ser bem clara, kk nossa eu já sair com 2 fãs meus, mas com o thegot7 foi tão legal rs, porque foi quando a revista retornou dessa última reforma, levantou tanto meu ego, porque não era de hje q eu acompanhava, então fiquei toda besta, porque sempre quis isso *O*

THEGOT7: O que seria dos nossos chats sem você, Mel, Júlia e cia? Sinceramente, eu não sei e nem sentiria vontade de fazer esses chats. Rainha do nosso f.e., vulgo Laís, nossa torcida e carinho por você são imensuráveis, obrigada por também alegrar os nossos domingos com a sua participação no chat e com a sua participação no dia a dia (sem contar a pessoa solícita que é, sempre que a gente precisa de ajudinha com o mundo k-pop). Continue com a gente, nos alegrando e nos mantendo aqui (sim, é essa participação que nos faz querer sempre estar com vocês). O que mais queremos e que você tenha muitas conquistas, pois a gente sempre vibra, mesmo que de longe. Que diversos selos de alcance, sempre estaremos aqui te ajudando nessa caminhada, torcendo e vibrando com as conquistas.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd