serebro
serebro

badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

serebro

11/28/18, 11:13 AM | 30 Views Save |

Pinned photo

Após 12 anos, Olga Seryabkina anunciou sua saída do SEREBRO, está que é a unica que permanece no grupo desde sua criação e mudanças de vocalistas, o SEREBRO já teve inumeras vocalistas, mas Olga era a ÚNICA que permanecia, desde o auge de 2007, quando SEREBRO foi criado apenas para participar da EUROVISION. Dona de uma personalidade forte, sensual e extremamente inteligente, Olga fazia com que mesmo com as mudanças de vocais, todas fossem unidas. Era em compunha as maiorias das musicas do grupo e dava ideias aos clipes e arranjos musicais. 

Em 2015, Olga iniciou um projeto solo, ao qual ela prefere ser chamada por MOLLY, esse projeto, mostra uma Olga mais solta, muito mais sensual e entregue a outros arranjos musicais e vociais, diferentes do SEREBRO, mas era só um projeto, algumas musicas intensas em ingles e russo, alguns clipes... até que em Agosto de 2018 ela anunciou que iria alçar voos, que era hora de deixar o SEREBRO e seguir com suas próprias asas.

Como fã dessa mulher, cantora, compositora, musicista, poetisa, escritora e MESTRE em linguas (Alemão/Inglês) pela Universidade de Artes de Moscou, doeu, mas fiquei muito feliz por saber que ela irá seguir carreira solo num projeto que já vem dando muito certo.

Ela junto ao Maxim, fundador do grupo, fizeram uma música de "despedida" ao SEREBRO.

Até que no final do ano de 2018 todos foram pegos de surpresa, o casting para a escolha da nova vocalista, não era apenas de 1 menina, mas sim de 3. A Katya e Tanya, anunciaram que não haveria sentido de continuar no SEREBRO sem a Olga. Horas antes, o grupo lançou uma musica e clipe, com ares de despedida, mas todos pensavamos ser da Olga, mas era de todas.

Para mim, isso é o FIM DO SEREBRO, sem nenhum ligação com o passado, com 3 novas vocalistas... Preferia que mudassem o nome, formando assim um novo grupo. Mas se é o desejo do MAXIM, que haja um novo SEREBRO, uma NOVA ERA, é aguardar para saber o que irá acontecer ao final da seletiva e se isso dará certo, se sim, esse meadd irá continuar, senão, também terá fim em FEVEREIRO DE 2019, que é quando a atual formação do SEREBRO se despede do palco

ASSISTA AO CLIPE ABAIXO

ะœะฐะบัะธะผ ะคะฐะดะตะตะฒ feat. SEREBRO - ะŸั€ะธั‚ัะถะตะฝัŒั ะฑะพะปัŒัˆะต ะฝะตั‚

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Just who has an account on meadd can comment.

Special