squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de maio de 2017 às 19:32 68 views

‹ 𝕋𝕙𝕖 𝔾𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕤𝕥 › / l o r d e ⧼ 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖𝕤 ⧽

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo

A Lorde só tem um álbum, então fica difícil ter um parâmetro bom. Vou dizer o que mais gosto no Pure Heroine: todas as composições, que contam uma história maravilhosa de toda a trajetória de um adolescente, seus impulsos, medos, desafios e barreiras; eu acho que aquele álbum conversa com o ouvinte de uma maneira tão pura e sensível que é impossível não se sentir tocado. O que menos gosto da era é o clipe de Tennis Court, o motivo é essa música ser uma das minhas favoritas dela com um clipe em que ela só fica encarando o público. É bizarro, é Lorde; eu amo, mas é o meu menos favorito.

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo

A Lorde é uma pessoa muito autentica e eu acho que sua maneira de lidar com o público é muito brava e corajosa; o maior defeito dela - que também pode ser vista como uma grande qualidade - é sua privacidade muito forte, ao ponto de ficar por 8 meses sem uma foto e/ou notícia dela; acho isso muito over.

3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?

Eu tenho diversos flogs dentro do site, dos meus principais ídolos, então serei breve alegando que, sim, eu sou um fanático colecionador de CDs&livros&DVDs&meadds. Destaque para Josh Hutcherson + Jennifer Lawrence (= Jogos Vorazes ♥), Shawn Mendes sendo a cota teen, Lana Del Rey, Lady Gaga (também conhecida como dona do meu mundo), Tove Lo e alguns (muitos) outros.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?

A Lorde está comigo quando eu acordo, durmo e estudo. Eu gosto dela porque suas composições me trazem diferentes sensações ao longo da minha vida e da situação na qual me encontro. Sim, sabem tanto a ponto de me chamarem quando a Globo passou uma matéria sobre ela - minha mãe mal sabia o nome dela, mas tinha certeza que era minha ídola haha. Meus amigos são constantemente viciados pelas suas músicas, principalmente Green Light, que eu fiz todos meus amigos de curso enaltecerem. Eles adoram, eu acho.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?

Sim, por termos idade semelhante e a Lorde sempre falar sobre sua vida, e não ter nada muito especial dentro de si - ela preza pela simplicidade -, eu me sinto muito próximo dela quando ouço suas canções. Além disso, somos esquisitos e amamos o fato.

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?

A-M-O! Já fui tão contra a ponto de perder um flog meu por isso, mas atualmente adoro e gostaria de ganhar em alguns @ meus. Torcendo pro Alien ler isso!

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair

/HP para The Greatest. ♥

𝒎𝒆𝒂𝒅𝒅.𝒄𝒐𝒎/𝒍𝒐𝒓𝒅𝒆

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd