squadfan
squadfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2017 às 12:39 43 views

The Greatest: / s h a w n p m e n d e s

1. Cite um trabalho do seu ídolo que você mais goste e um que você não tenha gostado e o motivo
 - O trabalho que mais gosto do Shawn é o Illuminate como um todo. Adorei essa nova era do meu Shawnzinho, as escolhas de singles não me decepcionaram e pelo visto agradaram ao público em geral, também, porque ele está se dando bem nas paradas. Dentro do álbum, minha música favorita é Mercy e eu acho que ela é a melhor produção dele. Em contrapartida, os singles do primeiro álbum não são as melhores músicas, na minha opinião, e a música que menos gosto do Shawn acabou se tornando a sua mais conhecida, que é Stitches *sim!!!!!!!*; não gosto da música, da letra, o clipe achei muito exagerado, mas a galera ama, então fazer o quê? haha

2. Cite uma qualidade e um defeito do seu ídolo
 - O que me fez me tornar fã do Shawn deve ser sua maior qualidade, que é o carinho que ele tem com os fãs, o compromisso em sempre mandar mensagens pra nós, seja em entrevistas, seja pelas suas redes sociais, é algo que me chama muito a atenção. O maior defeito dele é querer ficar gritando mais do que seu alcance vocal permite em algumas apresentações (e em boa parte do seu show). Acho desnecessário, porque ele tenta mostrar ser melhor do que é, quando já é bom no que faz e deveria aprimorar, não exibir, o que falta ter.
 
3. Você é fan de mais alguma coisa? Se sim, do que?
 -Sim, eu sou fã de diversas coisas. Posso citar, superficialmente, meus maiores xodós: Jogos Vorazes (nisso entra Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson), Little Mix, Adele, Lorde, Tove Lo e, claro, minha rainha suprema, Lady Gaga.

4. Qual a "participação" do seu ídolo na sua vida? Sua família e amigos sabem dessa sua paixão? Se sim, como eles "lidam" com isso?
 - O Shawn é meu ídolo com menor participação na minha vida, risos, acho que porque chegou por último, há apenas 1 ano e meio, então meu apego emocional por ele é menor. Meu namorado é o que mais sabe, e ele morria de ciúmes quando eu falava do Shawn, principalmente quando mandava fotos dele haha, mas controlou isso. Minha irmã também é outra que sabe bastante, até porque ela que me apresentou a ele.

5. Você se identifica com o seu ídolo em algum aspecto? Se sim, em qual?
 - Como respondi na segunda pergunta, acho que a preocupação que ele tem com os fãs é semelhante com a que tenho com meus amigos mais próximos. Eu sou o tio do rolê que deixa de curtir pra cuidar de todos

6. Como dono (a) de um meaddfan, qual é a sua opinião sobre o selo de plus?
 - Eu AMO esse selo; demorei pra aceitá-lo, até o meio de 2015 eu era totalmente contra ele, mas depois de então eu comecei a ter um grande afeto pelo smurfinho, tanto que quando fui sortudo e ganhei o plus no meu /joshhutcherson eu comemorei numa intensidade enorme, provavelmente a mesma caso eu ganhasse fan.

07. Indique um meaddfan para ser destaque na SquadFan e em qual categoria ele deverá sair
 - /direction, na categoria The Greatest ♥

The Greatest: /shawnpmendes

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd