sourceperry
sourceperry

News

Tatuagens •

Você sabia que Katy Perry tem três tatuagens?

Pois bem, nesta seção você encontrará todas as informações, curiosidades e imagens sobre as três tatuagens de Katy Perry. Confira abaixo:

* 1. “JESUS” em seu pulso esquerdo.

A primeira tatuagem de Katy foi feita em 2002, quando ela tinha apenas 18 anos de idade e a tatuagem localiza-se em seu pulso esquerdo e é em homenagem a Jesus Cristo. E em uma breve entrevista Katy explicou o motivo que a levou a tatuar o nome do Senhor em seu pulso esquerdo. Veja:

“Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.”

* 2. Um MORANGO em seu tornozelo esquerdo.

Um morango sorridente localizado no tornozelo esquerdo de Katy foi a segunda tatuagem dela, feita no dia 28 de Julho de 2009 em Nova York.

Segundo a cantora, esta foi a única forma que ela encontrou para celebrar o sucesso nos últimos dois anos. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta ou objetos divertidos.

* 3. As palavras “Anuugacchati Pravaha” na parte de trás do braço direito.

Não se sabe precisamente a data que Katy fez esta tatuagem. É uma frase em sânscrito que significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda“. O noivo de Katy Perry, Russell Brand, tem exatamente a mesma tatuagem no mesmo lugar (ambas na parte de trás do braço direito).