sonamy
sonamy
News

★SobreSonamy★

Na maioria dos canhões, Amy é mostrada ter uma queda por Sonic. No entanto, Sonic raramente é mostrado retornando esses sentimentos.

Jogos
Esta seção está precisando de grandes melhorias. Por favor, ajude a melhorar este artigo editando-o.

Amy está apaixonada por Sonic e tenta fazer qualquer coisa para fazer Sonic se apaixonar por ela. Apesar do fato de que Sonic tenta fugir de Amy o tempo todo, ele ainda se importa com Amy, só que não de uma forma romântica.

Mangá
No início de 1992, o mangá Shogakukan, Nicky (alter ego de Sonic) está namorando um ouriço marrom chamado Eimi (uma versão inicial de Amy Rose). Eimi também tem sentimentos por Sonic e nicky e Eimi não estão cientes do fato de que Sonic é de fato Nicky.

Sonic X
Sua relação é semelhante aos jogos, mas também há cenas em que Sonic pode retribuir os sentimentos.

Archie Comics
Esta seção está precisando de grandes melhorias. Por favor, ajude a melhorar este artigo editando-o.

A relação deles é semelhante aos jogos. Em certo momento, Sonic e Amy começam a namorar, mas seu relacionamento não dura muito tempo (na verdade é mais curto do que a maioria dos relacionamentos de Sonic) e ele volta para a relação unilateral que costumava ser.

Sonic Boom
Esta seção está precisando de grandes melhorias. Por favor, ajude a melhorar este artigo editando-o.

Amy tem uma queda por Sonic, mas ao contrário dos jogos, ela não é obsessiva, e Sonic está implícito para retornar seus sentimentos, mas se sente constrangido em reconhecê-los.

Momentos
CD sônico
Amy abraça Sonic toda vez que se aproxima dele.
Sonic the Hedgehog (2006)
Em uma das últimas missões do jogo,Sonic terá que escolher entre Amy e Elise rapidamente. Se o jogador escolher Amy, o padre no lugar dirá a eles: "Eu vejo. Você escolheu seu amor de longa data.
Sonic Libertado
Amy uma vez encontra Sonic em Spagonia à noite onde ela correu para abraçá-lo. Quando ela olhou para Sonic, no entanto, ela não podia reconhecê-lo devido a ele que estava em sua forma Werehog. Acreditando que era um estranho, Amy pede desculpas e foge, inadvertidamente deprimindo Sonic.
Mais tarde, quando uma multidão de pessoas estava possuída por Dark Gaia, Sonic luta contra os servos de Dark Gaia, e então ajuda Amy por trás. Quando ela se vira para olhar para ele, ele olha para baixo, evidentemente envergonhado de sua forma de Werehog e depois foge, mas Amy ainda o reconhece.
Quando Amy descobre que Sonic se tornou um Werehog, ela diz a Sonic que, sendo Werehog ou não, ela ainda o ama.
Sonic e o Cavaleiro Negro
Durante uma conversa com a doppelgänger de Amy do Mundo de Camelot, Sonic parece flertar com ela, e ela parece notavelmente surpresa.
No final, Sonic conta a Amy a história do que tinha acontecido. Amy então responde dizendo que era uma desculpa para esquecer um suposto encontro e começa a atacá-lo com seu martelo. Isso implica que eles deveriam sair juntos.
Fanon
Sonamy é uma das mais populares, se não a mais popular, emparelhando na série Sonic.

Seu navio rival mais comum em Archie é Sonally. Sonamy é notavelmente mais popular entre os fãs dos jogos, Sonic X ou Sonic Boom, como Sally não aparece em nenhum deles como Amy faz.

Em Sonic Advance 3, o casal composto por Sonic e Amy é conhecido como Adorável Casal. É um dos quatro pares com nomes especiais e o único com um nome que pode ser visto como romântico.
Em "The Biggest Fan", Sonic elogiou as ficções de fãs de Markdeste navio como "picantes".