simple_planx
simple_planx
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2011 às 12:38 23 views

Anterior...

• • • Bem Vindo ao portal mais completo,dedicado ao simpleplan

Navegue:< Twitter Facebook My space Youtube Site Oficial Download Kboing >

■ ■ ■ A uma década atrás o Simple Plan eram novatos do Canadá tentando um espaço no cenário pop-punk mundial. Eles vieram, viram, eles venderam produtos. Depois de terem mantido um perfil meio tranquilo, os caras divertidos de Quebec voltaram a sua proposta e – para a surpresa deles – conquistaram uma nova geração de fãs.

Se você foi fã do Simple Plan nos anos 2000, o quinteto canadense provavelmente apareceu em sua cidade com sua turnê. Desde o início a banda faz diversos shows, e fizeram dos EUA sua segunda casa, conquistando o país graças a discos de sucesso como o No Pads, No Helmets… Just Balls e Still Not Getting Any… Mas uma coisa engraçada aconteceu quando eles lançaram o terceiro disco em 2008: eles desapareceram. Se você vivia em uma dimensão e queria ver as músicas do disco Simple Plan ao vivo, você simplesmente não podia;

“Nós paramos de ganhar exposição das rádios nos EUA,” explica o baterista Chuck Comeau em uma pausa de um show na Suíça. “Então nós saímos. Olhando para trás, percebemos que fizemos um grande erro. Nós não deveríamos ter negligenciado os EUA, pois eu acho que isso nos afetou de forma negativa. Nós estávamos esperando que algo acontecesse, mas isso não aconteceu. Foi bem desapontador, pois os EUA é como uma segunda casa para nós, e nós estávamos, literalmente, perdendo tudo pelo que trabalhamos tanto.”

O disco Simple Plan teve um sucesso moderado, mas o disco falhou nas expectativas comparados aos lançamentos anteriores. (No tempo, foi o primeiro disco da banda a não alcançar o disco de platina nos EUA.) Sem um grande hit, o Simple Plan naufragou nos EUA. Entretanto, aos poucos, a banda se tornou mais popular nos outros países ao redor do mundo. O disco ficou entre os 10 mais vendidos em países como Austrália, Suíça, Suécia e Brasil, lançando o grupo – Comeau, o vocalista Pierre Bouvier, os guitarristas Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre e o baixista David Desrosiers – aos holofotes mundiais. Eles talvez tenham ficado para trás nos EUA, mas o Simple Plan, finalmente se tornou um poder mundial.

“Nós não éramos novatos em turnês internacionais; fomos para lugares como o Sul da Ásia, Malásia, Indonésia por anos,” disse Comeau. “Mas quando o disco foi bem mundialmente, os shows foram ficando melhores, e nos permitiu sermos uma banda realmente mundial. Nós tocamos para 15.000 pessoas no Jakarta; nós tivemos milhares de fãs acampando do lado de fora dos nossos hotéis no Brasil. Nós tivemos a nossa maior exposição nas rádios de todos os tempos com esse disco, e foi algo vindo de fora. Nós tínhamos que aproveitar isso. Mas no nosso subconsciente, nós estávamos definitivamente preocupados se o que tínhamos nos EUA ainda estaria lá para quando voltássemos.”

Quando o jet lag finalmente terminou depois de uma turnê de 2 anos ao redor do mundo, eles recuperaram seus sinais e recuperaram o mercado que deixaram de lado durante aquele ciclo. Enquanto eles prepararam outro disco, a banda deu seus próximos passos de forma cuidadosa, mostrando para o público dos EUA que eles estavam de volta e melhores do que nunca. Eles se re-introduziram aos EUA no Bamboozle Roadshow de 2010 ao lado do All Time Low, Good Charlotte e Third Eye Blind Continue Lendo....


• • •www.meadd.com/simple_planx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd