serie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2023 às 05:18 26 views

Alice in Borderland | NETFLIX

 

Alice in Borderland (今際の国のアリス Imawa no Kuni no Arisu?) é uma série de televisão japonesa de ficção, drama e suspense, baseada no mangá de mesmo nome de Haro Aso. Dirigido por Shinsuke Sato, a série é estrelada por Kento Yamazaki e Tao Tsuchiya como aliados presos em uma Tóquio inabitada, onde são forçados a participar de jogos perigosos, cujo tipo e dificuldade são determinados pelo jogo de cartas. Depois de sobreviver ao primeiro jogo, os jogadores recebem "vistos", que se estendem quanto mais participam; se os vistos expiram, os indivíduos são executados por lasers vermelhos disparados do céu.

Anunciado em julho de 2019, cada episódio da série foi escrito por Sato, Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu. As filmagens começaram em agosto e terminaram no mesmo ano em dezembro e as localidades incluiram vários distritos de Shibuya e um estúdio de tela verde servindo como uma réplica do popular Shibuya Crossing, onde uma grande parte da série acontece. Em uma colaboração internacional, a Digital Frontier do Japão trabalhou com equipes de CingapuraEstados Unidos e Índia para adicionar efeitos visuais pós-crédito, com a música apresentada na série sendo composta por Yutaka Yamada, um colaborador frequente de Sato.

Alice in Borderland estreou na Netflix em 10 de dezembro de 2020, onde foi recebida com críticas positivas de espectadores e críticos profissionais por seu visual, cinematografia, edição e uso de violência gráfica, com alguns comparando a série aos filmes Battle Royale (2000) e Cubo (1997). A boa recepção e alta audiência a primeira temporada em muitos países resultaram na renovação da série pela Netflix duas semanas após sua estreia; a segunda temporada foi lançada em 22 de dezembro de 2022. Em 27 de setembro de 2023, foi renovada para uma terceira temporada.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd