serebro
serebro

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de novembro de 2018 ร s 11:13 64 views

Apรณs 12 anos, Olga Seryabkina anunciou sua saรญda do SEREBRO, estรก que รฉ a unica que permanece no grupo desde sua criaรงรฃo e mudanรงas de vocalistas, o SEREBRO jรก teve inumeras vocalistas, mas Olga era a รšNICA que permanecia, desde o auge de 2007, quando SEREBRO foi criado apenas para participar da EUROVISION. Dona de uma personalidade forte, sensual e extremamente inteligente, Olga fazia com que mesmo com as mudanรงas de vocais, todas fossem unidas. Era em compunha as maiorias das musicas do grupo e dava ideias aos clipes e arranjos musicais.ย 

Em 2015, Olga iniciou um projeto solo, ao qual ela prefere ser chamada por MOLLY, esse projeto, mostra uma Olga mais solta, muito mais sensual e entregue a outros arranjos musicais e vociais, diferentes do SEREBRO, mas era sรณ um projeto, algumas musicas intensas em ingles e russo, alguns clipes... atรฉ que em Agosto de 2018 ela anunciou que iria alรงar voos, que era hora de deixar o SEREBRO e seguir com suas prรณprias asas.

Como fรฃ dessa mulher, cantora, compositora, musicista, poetisa, escritora e MESTREย em linguas (Alemรฃo/Inglรชs) pela Universidade de Artes de Moscou, doeu, mas fiquei muito feliz por saber que ela irรก seguir carreira solo num projeto que jรก vem dando muito certo.

Ela junto ao Maxim, fundador do grupo, fizeram uma mรบsica de "despedida" ao SEREBRO.

Atรฉ que no final do ano de 2018 todos foram pegos de surpresa, o casting para a escolha da nova vocalista, nรฃo era apenas de 1 menina, mas sim de 3. A Katya e Tanya, anunciaram que nรฃo haveria sentido de continuar no SEREBRO sem a Olga. Horas antes, o grupo lanรงou uma musica e clipe, com ares de despedida, mas todos pensavamos ser da Olga, mas era de todas.

Para mim, isso รฉ o FIM DO SEREBRO, sem nenhum ligaรงรฃo com o passado, com 3 novas vocalistas... Preferia que mudassem o nome, formando assim um novo grupo. Mas se รฉ o desejo do MAXIM, que haja um novo SEREBRO, uma NOVA ERA, รฉ aguardar para saber o que irรก acontecer ao final da seletiva e se isso darรก certo, se sim, esse meadd irรก continuar, senรฃo, tambรฉm terรก fim em FEVEREIRO DE 2019, que รฉ quando a atual formaรงรฃo do SEREBRO se despede do palco

ASSISTA AO CLIPE ABAIXO

ะœะฐะบัะธะผ ะคะฐะดะตะตะฒ feat. SEREBRO - ะŸั€ะธั‚ัะถะตะฝัŒั ะฑะพะปัŒัˆะต ะฝะตั‚

ย 

ย 

ULTIMO SHOW DA ATUAL FORMAร‡รƒO: 27 DE JANEIRO DE 2019

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd