senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 5
Week: 12
Total: 5.529

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de novembro de 2023 às 12:32 7 views

.

 

Muita gente não conhece a criadora da Zahra Li!

Mas hoje resolvi apresentar aproveitando a trend da Pixar. Quem conhece verdadeiramente a Aline vai me perceber facilmente nessa imagem. Seja pelo estilo de roupa, brincos, olhar e principalmente a postura! Repare o clima de floresta atrás.

Pouquíssimos conhecem porque a Aline é muito fechada! A Zahra que você vê extrovertida tem seu lado avernal também!

A verdade é que por anos invejei a personagem Zahra. Eu só comprava roupas e fazia unhas, cabelos e make para shows.

Mas pq invejar se quem a criou foi a própria Aline? Porque apesar de aparecer para o mundo de forma apoteótica, eu nao conseguia me apropriar disso tudo. Então vivi bom tempo me escondendo atrás da Zahra.

Até que com muita reflexão e terapia cheguei a conclusão e me apropriei da ideia de que sem a Aline, a Zahra nada seria! Então me empoderei de um jeito que cheguei a negar algumas coisas a respeito da Zahra (como preferir passear do que fazer um show, cuidar mais de mim nos momentos só dela.

Precisei passar pelos dois extremos para me sentir íntegra. Uma Zahraline talvez?

Então quando estou dando aula, em shows sou 100% Zahra Li, essa que vocês conhecem e percebem como a alegria em pessoa, espirituosa, vaidosa, professora didática, animada, super intensa e interativa. Além de tudo INCANSÁVEL!!!

E quando estou fora dos palcos e salas de aula é a Aline, sensível demais, intensa hard core (ariana) e sim nostálgica, que sempre amou animes, cosplay, RPG , Senhor dos Anéis e mundos fantásticos! Que já fez teatro e já quis salvar o mundo atrás de uma máscara! ( z).
A Aline cujo mundo avernal abre para poucos, não é de ter muitos amigos e sofre de fibromialgia, fadiga crônica etc.

A questão é que muitas pessoas vem e vão na vida da artista Zahra Li, mas na vida da Aline quem realmente entra, fica! Porque é seletiva e verdadeira demais para forjar algo que não é.

E se perguntarem como não consigo transparecer a Aline onde trabalho,não é porque estou fingindo, até porque a Zahra é uma das pecinhas do meu quebra-cabeças interno, mas porque sou extremamente profissional e sei separar as coisas!

A Zahra é para todos,mas a Aline só para quem merece! 

.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

resiliencia

1. resiliencia 28 de dezembro de 2023 às 08:47

logo