senhoradosaneis
senhoradosaneis
Visitors

Today: 1
Week: 8
Total: 5.525

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2019 às 12:54 3 views

.

 

Que noite mais especial foi ontem!!!!!! Sbow de formatura do curso de ritmos e musicalidade com percussão ao vivo de 2019.

Muitas situações especiais, divertidas e emocionantes! Ver cada rostinho feliz por estar lá realizando sonhos, algumas fazendo seu primeiro solo e todas felizes compensou toda correria e estresse que passamos p montar o show. Fora dia todo de ensaio e aulas. Ah e um plus: Eu doente, gripada, sem voz alguma!!! No final queria falar tanta coisa mas minha voz foi sumindo, mas acredito que meus olhos falaram tudo!!!

Meninas mais uma vez obrigada por tudo!! Essa turma foi mais que especial e guardarei em meu coração cada segundinho de nossas aulas, foi incrível!! Ficarei com saudade de nossos encontros e sensações ao final da aula pois cada ritmo fazia a gente viajar por diversas energias e sensações. Como sempre digo, RITMO É VIDA. RITMO É HAYET!

Obrigada ao meu amor por ter dado aula ao meu lado com o derbake, sem ele nada seria o mesmo, acrescentou demais o desenvolvimento das meninas.

Obrigada TB ao Gerson pela participação no nosso solo de derbake no show, fez toda diferença!

 

 

.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

anagabriella

1. anagabriella 18 de agosto de 2019 às 19:43

love

priisilva

2. priisilva 18 de agosto de 2019 às 19:59

Obg, pra vc tbm

sandyejunior

3. sandyejunior 19 de agosto de 2019 às 06:49

Oi
estou bem Graça a Deus, a sim melhoras