seilaounao
seilaounao
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de março de 2009 às 22:35 5 views

(L)

são bobeiras do dia a dia e até momentos que foram esquecidos de viver. são palavras mal ditas e pequenos deslizes que ninguém lembra de se arrepender. tudo isso se junta, não dando espaço pra lembranças boas. seja o coração ferido, a mente insana, ou até mesmo a razão cansada de sempre acertar.

me desculpa (?) eu deveria ter notado o tamanho de seus problemas. e eu fui injusta ao não medir o comprimento de minha própria lingua. e babaca ao dizer que a sua ocupava espaço demais. eu não me importo se amanhã ou depois vou chorar. não quero te ter como alguém que só vai me dar força. sei que você precisa da mesma atenção que eu. e não dá pra te culpar por momentos que eu não consegui deixá-los perfeitos. não quero que ninguém se dê ao trabalho de se intrometer, e não sei se faço certo ao estar aqui. é apenas um pouco do que não consegui dizer. e é com sorriso nos lábios que me entrego inteiramente a ti!

eu dispenso meus medos de cair, dispenso minhas dores e lembranças, esqueço meu orgulho em alguma esquina. e me disponho a te fazer mais feliz. a te cuidar, a te ajeitar, a te ter comigo, a te transmitir conforto e confiança e fazer as coisas que manti de lado.

e mesmo sabendo que você, mesmo assim, falou-me 'te amo' com o coração aberto, eu me sinto em dívida com o nosso amor! e seja como for, eu estarei aqui. entregando meus dias e minhas horas apenas para fazer você feliz. e se alguém me perguntar o porquê, direi, sem dúvidas:

- porque o cara fechado, arrogante, metido, marrento e chato, consegue me fazer a pirralha mais feliz do mundo.

e não importa quais são os seus e os meus sonhos. nós sonharemos juntos!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd