seel_gomez

News

■ Billboard: A viagem de Selena à reabilitação – “Ela estava exausta” disse fonte

O site da Billboard postou uma matéria sobre o que eles denominaram como “a viagem de Selena à reabilitação”. Leia abaixo e saiba mais:

Enquanto rumores apontam que o abuso de substâncias foi o que levou Selena Gomez para a reabilitação no mês passado, fontes negam.
“Projeto de bem-estar”, diz uma fonte próxima a cantora de 21 anos de idade quando perguntado sobre a razão por trás de sua estadia de duas semanas no Meadows, um centro de tratamento no Arizona, no mês passado. “Ela estava exausta depois de um ano de vários filmes, shows, TV, turnê e todo o trabalho que esta trás junto. Ela precisava de uma pausa.”
De acordo com fontes, Gomez gostou de sua época festeira em 2013 , terminando o ano com a promessa de “ficar saudável.” Mas isso não significa que ela está “ligada a bebida alcoólica, Ambien e maconha”, como alegam os relatórios, ou que sofre de problemas com o corpo, que é a razão dada para atual temporada de reabilitação de Ke$ha .
“Ela não é esse tipo de garota”, disse uma fonte. “Ela vai à festas e se diverte? Sim. Ela bebe quando sai? Sim. Mas ela não está lutando contra o vício de drogas ou alcoolismo. Eu nunca a vi fora de controle. Não há nada saindo do seu controle.”
Gomez surpreendeu seus fãs em dezembro, quando cancelou sua turnê australiana, citando a necessidade de “passar algum tempo em mim mesma”, segundo um comunicado. Sua equipe confirmou que Gomez entrou voluntariamente no Meadows dia 5 de janeiro “no seu programa para jovens”, não por causa do abuso de substâncias, diz a fonte. Mas outros não têm tanta certeza.
Uma foto da estrela de Spring Breakers com Demi Lovato surgiu recentemente e provocou rumores de uma intervenção e que Lovato estava preocupada com o estado emocional de sua amiga, o relacionamento conturbado com Justin Bieber e ser festeira. Lovato, que já disse à Billboard que Gomez era uma de suas maiores defensoras enquanto ela estava em tratamento há três anos, não é exatamente ficar de mãe.
“Fraqueza está vivendo em negação. Somente as pessoas mais fortes pedem ajuda”, ela twittou na quarta-feira.
Quando encontrado para comentar sobre, um representante de Lovato não teve nenhum comentário.
Há também a alegação de que Gomez apressadamente deixou a unidade de tratamento e foi flagrada próxima ao Sundance Film Festival e festejando com seu ex namorado.
“Ela tinha compromissos anteriores com o Sundance”, disse um representante de Gomez, acrescentando que a cantora sentiu que ela não precisava voltar para a reabilitação após a saída para o festival de cinema no mês passado.
Mas depois da reconciliação com Bieber poucos dias antes de sua prisão, as fontes consideram o “projeto bem-estar” um sucesso? “Ela tem apenas 21 anos,” disse fonte. “Ela luta com os mesmos tipos de problemas emocionais que alguém de sua idade. Ela pode tomar decisões ruins. Ela está preocupada com ele, mas ela não está presa.”