seel_gomez

News

■ Adidas NEO revela a coleção primavera/verão 2014 desenhada por Selena

Após uma semana revelando algumas peças da coleção, chegou o dia do lançamento da coleção primavera/verão da Adidas NEO, desenhada por Selena Gomez. Abaixo você confere a nota para a imprensa e as fotos do photoshoot realizado em Madri, no ano passado, para essa nova coleção.

Selena Gomez, ícone global de estilo e desginer da Adidas NEO, lança hoje sua linha primavera/verão 2014 com o lançamento de belíssimas novas imagens.
Já com uma coleção em seu currículo, a estrela se desenvolveu ainda mais como designer convidada da Adidas NEO, tirando inspiração do estilo das ruas e trazendo um lado “rock rebelde” a ele. A coleção com 28 peças tem como modelo Selena em uma série de fotos que mostram seu lado mais ousado e outro mais primavera/floral.
Selena foi fotografada em um estúdio cercada por suas inspirações da nova linha ao seu redor. Ela veste suas peças prediletas da coleção, como o vestido floral abotoado com uma jacket jeans dando um ar jovial ao look de primavera. Sempre dando seu toque de glamour, Selena veste sneakers hi-top com suas calças listradas, terminando o look com um casaco floral e um top preto.
Com base um cores como branco e preto contrastando com florais rosa e vermelhos, a coleção traz slogans divertidos com destaque para o floral e o monocromático.
Selena comentou: “A minha nova coleção é tão divertida e cheia de estampas. É para você mudar e encontrar seu estilo individual. Você pode misturar e combinar estilos, realmente se divertir com as peças e criar um look “rock rebelde” para você também.”
Claire Midwood, vice-presidente da Adidas NEO, disse: “Selena revelou seu lado espontâneo e rebelioso nessa nova coleção da NEO. As peças são confortáveis e fáceis de usar, o que te traz um look que pode ser misturado e combinando de forma que as jovens experimentem com seu estilo”.