seel_gomez

News

■ Alfredo Flores faz post em seu Tumblr e fala sobre Selena

Alfredo Flores, amigo de Selena e produtor, atualizou seu Tumblr ontem à noite falando sobre o primeiro dia da equipe no Brasil! E é claro que ele não deixou de mencionar Selena! Confira a tradução do post abaixo:

Que dia foi esse. Primeiro gostaria de dizer que estou esperava para ir ao Brasil por um bom tempo. Eu lembro de estar gravando Never Say Never na My World tour e dizer ao Kenny “Cara eu queria poder ir ao Brasil” – então o fato disso estar acontecendo é surreal e estou super empolgado.

Os fãs lá fora são incríveis. Eu ouço eles gritando o dia todo. Gritando por mim, Justin – todos. Alguns fãs fofos cantaram Who Says a manhã toda lol – Eu desci para pegar comida. Saí do hotel e em alguns segundos eu estava cercado. Foi surreal. Não esperava por isso. Fãs brasileiros pegam pesado!!!Amo eles, mas tive que sair e voltar para o hotel. Pedi comida no quarto. Blabla chatooooo.

Finalmente saímos do hotel. Eu realmente queria ver o Rio e o Brasil, então fiquei animado. Fomos até o helicóptero. Vi o Cristo no topo da montanha. Lindo. Depois fomos comer em um restaurante brasileiro que foi maravilhoso. Eles não paravam de trazer carne. Eu fiz o Justin provar Guaraná. Ele gostou. Eles trouxeram Coração de Galinha; cozido. Isso mesmo…Coração de Galinha, como assim. Selena nos desafiou a comer, então nos olhamos e comemos ao mesmo tempo. Em cerca de 5 segundos, cuspimos fora. Sim. Não foi legal.

Sel ficou rindo da gente. Ela acha que foi engraçado. Nós terminamos a janta e eu comecei a fazer piadas e a Selena riu em todas elas. Eu juro que essa garota ri de todas minhas piadas. Ela me faz sentir como se eu fosse Kevin Hart or algo assim. Ela é maravilhosa.

e volta ao hotel, decidimos que queríamos assistir Crash. De todos os filmes, esse é o mais emotivo. Fiquei emocionado na parte capa de invisibilidade, novamente. Agora estou de volta ao meu quarto. Acabei de comer um sanduíche. Vou começar a editar algumas coisas e depois dormir. Quero ir para a academia antes das 11am. Veremos.